Meu pai e minha mae me ama. Sei disso pq meu pai ja fez inúmeras coisas por mim. Ja dedicou-se muito por me ver feliz e trabalhou pra realizar meu desejo.

#Enfim....

Porém, sinto que meu pai puxa mais o saco do meu irmão mais velho. E minha mãe puxa por mim. Vcs acham que ta justo? Ou deveria ser igual? De uma certa forma sou mais apegado pela minha mãe. E meu irmão meu pai.

Sinto meu pai as vzs mais feliz pelo meu irmão do que por mim. Isso me deixa triste. Mas ao mesmo tempo vejo minha mae puxando mais meu lado, ai nem sei se meu irmão deve pensar o mesmo .

eles perguntam
4 2
elas respondem
17/04/2021 20h35
Acredito que é questão de afinidade por conta de gostos e personalidades mas não por amar ou torcer menos.
Se pah seu irmão quer ser marinheiro igual teu pai (exemplo) ele vai mostrar mais alegria por ser algo que ele curte tbm e tals pelo menos eu penso isso.
17/04/2021 20h44
Eu sou a favorita do meu pai, ele fala isso pra mim e também age no comportamento, meu irmão também sabe disso mas sla, todo mundo tem seu favorito e também eu acho que é mais questão de afinidade e personalidade
anônima
17/04/2021 20h50
Aprende a escrever antes de reclamar.
anônima
17/04/2021 20h54
Afinidades normal brow
eles respondem
anônimo
17/04/2021 20h33
Sou mais o mais velho dos meus irmãos e nunca senti isso.
17/04/2021 20h36
Sou filho do meio, sempre achei que minha mãe dava mais "atenção" pro mais velho e pro caçula.Quando era criança ficava com ciúmes, mas dps só aceitei, acho que é porque eu era o menos "problemático" kkk.