Tem um que era amigo na epoca de infancia ate quando eu me mudei com 11 anos, e a gente se segue nas redes sociais e tem whatssap hoje em dia com 18-anos

ele posta constantimente stories em roles e festas com muitas pessoas diferentes amigos e amigas dele, e postagens anunciado ingressos de festas organizadas pelos amigos

Uma vez eu respondi os histories dele falando que tava afim de ir pra festa que ele tava anunciado e estava procurando gente que ia tab pra ir e disse" tu vai ne" ele disse "nem sei se vou to sem dinheiro". outra vez tab ele postou foto com um monte de amgs na praia que e aqui perto de casa e eu disse que tava sempre por la qualquer coisa desse um toque ele disse que nem tava saindo muito

Eu entendi como uma cortada dele dai uns 6 meses depois ele tava anunciando a segunda festa todo dia nos stories eu respondi story so pra puxar assunto e ele mandou um audio falando que bem da festa pra mim e tal
Dai eu falei na real e disse que ja tinha falado qhe tava afim de ir pra essa festa assim e tive a impressao que ele deu uma cortada e disse que se nao foi o caso a proxima que tivesse ele falasse comigo pra gente ir etc..
Ele disse que não era nada disso(sobre a cortada) e disse que falaria sim e falou la que tinha quase todo mes essaa festas

Sera que eu não deveria ter falado mais nada? Sera que ele ta so pagando de doido dizendo que n foi cortada ou eu to viajando?
Sera q ele ser lgbt e eu hetero influenciar em algo?

(Essas festats coisas foi antes pandemia)

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
17/04/2021 21h53
Você está apaixonado pelo seu amigo né?
anônima
17/04/2021 22h51
Eu não perguntaria, é claro q ele cortou, é notável, mas atenção a gente não cobra, tem q ser natural, se tu nota q uma pessoa não é recíproca na consideração q tu tem por ela, exclui da sua vida e segue!