Converso com um cara já tem uns seis meses, nós fizemos facul juntos já tem um 1 ano. E ele quer muito me ver, mas eu sempre digo que este não é o momento devido a pandemia.

Eu fico enrolando pra ver até onde ele vai.. essa semana ele entrou em um assunto de sexo. E isso só confirmou as minhas suspeitas de que ele só quer me comer.

Eu disse pra ele que estou em busca de algo mais profundo e não fico com qualquer pessoa. E aparentemente ele está em uma outra vibe, então seria bom pararmos por aqui.

Só que ele disse que gosta de criar conexão.. porque se não, não estaria conversando comigo durante todo esse tempo.

Continuamos conversando até hoje sobre outros assuntos. Mas agora eu não sei qual é a dele. Ele tem 32 e eu 25 anos, será que ele está aberto a viver um relacionamento?

elas perguntam
9 9
eles respondem
17/04/2021 22h06
Acho que ele só disse isso pra n perder a chance de transar
anônimo
17/04/2021 22h08
Se quisesse algo além do sexo já teria se aprofundado.
Nossa! Que comentário ambíguo eu fiz.
17/04/2021 23h51
Só quer sexo
anônimo
17/04/2021 22h05
Esse só quer bater virilha
17/04/2021 22h03
Provavelmente só quer degustar a sua carne nova, fica esperta
17/04/2021 22h06
As vezes nem é só isso
anônimo
17/04/2021 22h07
Mas por que você não quer começar transando? Tem algum problema nisso?
18/04/2021 00h02
Tá querendo te comer mais isso não significa que ele não namore com vc
18/04/2021 00h07
A conexão que ele quer criar é conquistá-la para comê-la. É o tipo de pessoa orgulhosa. Se você insiste em não ceder, ele insiste em querer para provar a si mesmo que é tal.
elas respondem
anônima
17/04/2021 22h21
Li tudo e concluí que: Ele quer uma conexão entre cu e rola.

Espero ter ajudado.
anônima
17/04/2021 22h43
Concordo com a maioria dos comentários masculinos.

Esse só quer pimbar.
17/04/2021 22h09
Olha, nao da pra saber. Mas normalmente homem quando quer algo serio nao fica falando dessas coisas nao. E o fato de ficar conversando muito tempo nao quer dizer nada, tem homem q gosta de ficar cozinhando mesmo.
18/04/2021 00h24
Como a @estrela0cadente disse, não tem como saber. Mas, minha cara, se você quer, não faça número. Go ahead!
18/04/2021 00h10
Concordo com HenriQ
17/04/2021 22h31
ele só quer te comer e criar uma conexão, você mesmo disse...
anônima
17/04/2021 22h45
Não quer perder o contatinho pra não perder a chance de tentar te comer.
Homem quando quer algo sério mesmo não fica enrolando.
anônima
17/04/2021 23h51
Pode ser só sexo, mas tb pode ser q não, se em 6 meses de conversa, agr q ele falou disso, demorou até... Mas se n tá afim do cara, corta, sejamos sinceras, se tu tivesse afim, nem q fosse só de uns beijos, não estaria evitando o cara há 6 meses!
anônima
18/04/2021 00h04
Caô puro, ele vai falar o q vc quer ouvir, óbvio.
Assim q vc liberar, ele vai vazar ou vai te enrolar mais um pouco com aquela história do " deixa rolar" e enquanto isso ele vai esvaziando. Abre o olho.