Pode ser de uma música, versículo, poema...
Me:

elas perguntam
33 13
eles respondem
anônimo
17/04/2021 22h37
"Mente vazia, oficina do diabo".

Esse é indiscutivelmente verdadeiro!
anônimo
17/04/2021 23h01
'sabe viver
Você me faz feliz
Esta canção é só pra dizer
E diz
Você é linda
Mais que demais
Você é linda sim
Onda do mar do amor
Que bateu em mim'
anônimo
17/04/2021 23h42
'Sou Fracassado'

-Mestre_Kame
anônimo
18/04/2021 02h51
anônimo
17/04/2021 22h43
“Dê a quem você ama asas para voar, raízes para voltar e motivos pra ficar".
Dalai Lama
17/04/2021 23h25
“ Em casa de ferreiro, espeto é comprado no 1,99!”
anônimo
17/04/2021 22h17
"Quem perde não é sinônimo de que irá perder
Porque quem perde ganha
E quem ganha perde
Então o foco não é ganhar ou perder
O foco tem que tá focado na meta
Se a meta estiver focada em você
Você vai estar focada nela tbm
O importante é não criar expectativas
E sim teorias do que pode vir a acontecer"
17/04/2021 22h17
""Não sou nem otimista, nem pessimista. Os otimistas são ingênuos, e os pessimistas amargos. Sou um realista esperançoso. Sou um homem da esperança. Sei que é para um futuro muito longínquo. Sonho com o dia em que o sol de Deus vai espalhar justiça pelo mundo todo.""

Ariano Suassuna
17/04/2021 22h35
Era só mais um Silva, que a estrela não brilha
Ele era funkeiro, mas era pai de família
18/04/2021 09h55
"Eu não vou dizer nada, além do que estou dizendo."
Titãs
17/04/2021 23h03
O homem de muitos amigos se mostra amigável, mas a um amigo mais.apegado do que um irmão
17/04/2021 22h17
Clássico eh clássico e vice-versa.
17/04/2021 22h33
"E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará".
Primeiro vieram os livros e agora temos a internet. Em meio a muita desinformação e incerteza, com certa dissimulação sobre a verdade, é mais difícil por consequência haver liberdade. Assim funciona a guerra híbrida.
anônimo
17/04/2021 23h22
Casa vazia oficina de punheta.
anônimo
17/04/2021 22h16
"O segundo lugar é o primeiro dos perdedores".
anônimo
18/04/2021 02h54
18/04/2021 03h02

Como dizia o Filósofo Piton, que teve como discípulo nada mais, nada menos que Karl Marx. Tudo na vida depende do quanto você quer comer alguém
Mas quando eu me castrar vou upar de nível
:)
30/04/2021 13h06
"Eu sou um vencedor, não um perdedor" , essa oração é minha
24/04/2021 06h10
Cada macaco no seu galho.
anônimo
24/04/2021 05h50
"A ciência de viver, é a arte de amar"
24/04/2021 06h02
Si vis pacem, para bellum.
20/04/2021 10h10
"a realidade costuma ser mais do que conhecemos, mas é bem menos do que podemos inventar"
20/04/2021 12h14
Oração de São Francisco é uma das mais lindas mesmo.

Eu gosto de tantas mas vou colocar as seguintes hoje: "Quis custodiet ipsos custodes?/Quem nos guardará dos guardiões?" atribuída ao filosofo juvenal

"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo." Tabacaria de Fernando Pessoa
20/04/2021 12h15
"Eu disse a mim mesmo: “Vamos! Prove a alegria; procure ser feliz.” Mas também isso era vaidade. Concluí que o riso é tolice e que a alegria não serve para nada. Resolvi no meu coração entregar-me ao vinho, sem deixar de me guiar pela sabedoria e de me apoderar da loucura, até descobrir o que de bom os filhos dos homens poderiam fazer debaixo do céu, durante os poucos dias da sua vida. Empreendi grandes obras. Construí casas e plantei vinhas para mim. Fiz jardins e pomares para mim e neles plantei árvores frutíferas de toda espécie. Fiz para mim tanques de águas, para com eles regar o bosque em que reverdeciam as árvores. Comprei escravos e escravas e tive escravos que nasceram em minha casa. Também tive bois e ovelhas, mais do que tiveram todos os que viveram em Jerusalém antes de mim. Amontoei também para mim prata e ouro e tesouros de reis e de províncias. Provi-me de cantores e cantoras e das delícias dos filhos dos homens: mulheres e mais mulheres. Eu me tornei importante e superei todos os que viveram antes de mim em Jerusalém; e a minha sabedoria nunca me abandonou. Tudo aquilo que os meus olhos desejaram eu não lhes neguei, nem privei o meu coração de alegria alguma, pois eu me alegrava com todas as minhas fadigas, e isso era a recompensa por todas elas. Considerei todas as obras que as minhas mãos fizeram, e também o trabalho que eu, com fadigas, havia feito; e eis que tudo era vaidade e correr atrás do vento, e nenhum proveito havia debaixo do sol.
Eclesiastes 2:1‭-‬11 NAA

Gosto desse texto pois me faz tirar um pouco os olhos desse mundo e coloca-lo aonde importa: Deus
20/04/2021 12h28
Essas duas pra mim fazem todo o sentido na vida:

Nao espere nada em troca se estender a mao, para ser verdadeiro tem que ser de coracao...

Viva ao máximo seu presente
Pra não ter que correr atrás do seu passado
A vida é tão curta, Então curta a vida
Mas curta por você mesmo
Ninguém viverá por você
Ninguém sabe quais são os seus desejos
Mais profundos
18/04/2021 00h39
Prefiro ser um louco consciente das minhas sãs loucuras, que um normal inconsciente de sua insanidade.
18/04/2021 08h30
Nada esta tão ruim, que não possa piorar.
18/04/2021 09h19
De graça já é bom, clandestino é melhor ainda, corolinha v1.8 bebe pouco
anônimo
18/04/2021 17h45
"Nada a declarar ou a acrescentar".
anônimo
18/04/2021 09h46
Gosto sempre de citar um pensamento de Aristóteles: "Cada cachorro que lamba sua caceta!"
elas respondem
17/04/2021 22h27
“Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia, capazes de causar grandes sofrimentos e também de remediá-los.”
Alvo Dumbledore.
anônima
17/04/2021 22h14
“Mais vale um asno que me carregue do que um cavalo que me derrube!”
Gil Vicente
18/04/2021 08h07
"Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do caminho… Você que aí ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi.”

Santo Agostinho. Texto sobre o fim da vida.
18/04/2021 00h48
" Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos."
-Isaías:9
18/04/2021 03h29
"Mais vale um pássaro na mão que dois voando"
18/04/2021 00h03
"As grandes idéias surgem da observação dos pequenos detalhes."

"O destino é uma questão de escolha."
20/04/2021 12h11
A expectativa é a mãe da decepção.

Lobão.
anônima
17/04/2021 23h28
anônima
24/04/2021 02h22
"Estamos aqui para rir das probabilidades e viver nossas vidas tão bem que a Morte vai temer nos levar..."

Bukowski
anônima
24/04/2021 06h03
"Talvez a sua melhor metade, como você a chama, não passasse de uma muleta. Pode ser aterrorizante, depois de tanto tempo usando uma muleta, se ver sem ela. Talvez agora você esteja enfrentando esse processo de ajuste.”- Eu estive aqui, Gayle Forman
anônima
20/04/2021 12h06
"Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca"

Clarice Lispector
20/04/2021 12h15
A que eu coloquei no meu perfil ^^
"Dizem que tudo passa e o tempo duro tudo esfarela." (Ariano Suassuna)
17/04/2021 22h27
não gosto de nenhuma, sou uma pessoa sem conhecimento.