Depois de quanto tempo começam a relaxar um pouco mais sobre isso ou sempre ficam em estado de alerta?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
17/04/2021 22h41
Eu tenho ansiedade, então as vezes sinto isso qd brigamos, mesmo namorando há quase 1 ano e meio, mas não chego a expor, é mais um complexo interno, acho q pra mulher externar isso ela tem q estar em uma crise de ansiedade muito forte, pq eu seguro de boa, já identifico minhas neuras e acho q tem coisa q é desnecessária externar, não faz sentido brigar por algo besta e falar pro namorado q acha q vão acabar um dia, se o cara não tiver pensando nisso, é possível q ele comece kkk
anônima
17/04/2021 22h44
A ansiedade faz dessas coisas, as vezes eu penso se ele conheceu alguém mais interessante q eu e se vou ser trocada de novo.
Nessas horas eu paro, respiro, volto a me centrar e tomo meu remédio.
eles respondem
17/04/2021 22h27
A pessoa deve ser muito ansiosa para pensar assim
anônimo
17/04/2021 22h27
Eu fui ao contrário
Eu tive um webnamorado aos 19 anos e a cada segundo eu queria terminar com ele