Em divórcio a dor de cabeça com divisão de bens e afins deve ser imensa, só que a cláusula de adultério resolve isso não? O adúltero se fode.

Enfim, independente do motivo, se sentiria ofendido se o parceiro propusesse isso no casamento? Acharia que ele(a) não confia em ti? E agora?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
18/04/2021 00h15
Eu não, já ele tá praticamente se sabotando kkkk
anônima
18/04/2021 00h36
Se fosse casar não seria um relacionamento monogâmico, o-d-e-i-o monogamia kkkk.

Mas uma coisa pensei aqui pra quem cogitaria isso, se a pessoa quer terminar e se sair bem pode armar uma baita de uma cilada, né.
anônima
18/04/2021 01h28
Não, acharia justo para ambos.
eles respondem
18/04/2021 00h09
Eu não me sentiria ofendido não, inclusive vou por isso no meu kkkkkkkkk nem sabia q dava
anônimo
18/04/2021 00h16
mas e pra provar?
18/04/2021 17h08
Por mim, poderia colocar, não me ofenderia, acho até bom uma cláusula dessa.