1.03K  07/10/2014 20h17

Quando você estar em uma festa e você olhou para um kara e foi reciproco, o que vocês querem de verdade, não superficialmente e nem "que ele venha falar comigo". Queria saber tanto no presente como no futuro. Tipo, vocês querem que ele demonstre coragem? ja que vocês estão com as amigas e nunca ficam sozinhas para dar esse espaço. E o fim disso é conhecimento, sexo, namoro...?

eles perguntam
3 3
elas respondem
29/09/2014 12h10
Às vezes não se espera nada... Fica só nisto rs :P
Lembrei-me de uma vez que aconteceu isso comigo, o rapaz me olhou e eu retribui, depois ele olhou de novo e eu tbm... Aí ele olhou e então eu cansei e fiz cara de mau kkkkkkkkkkk Ele parou de olhar na hora.
Só que o mais engraçado disso tudo, é que um tempo depois o conheci, estudamos juntos e rimos demais desta história kkkkkkkkkkk Sabíamos que a primeira instância naquele dia foi um interesse, mas só foi isso :D
anônima
29/09/2014 11h30
Gente, 'pera' lá...
Eu não consigo olhar para alguém cuja presença notei naquele instante e pensar num relacionamento. Sério, se alguém me retribuir um olhar pensando em qualquer coisa a mais do que 'conhecer, conversar e beijar', eu vou sair correndo ao estilo Forrest Gump.
07/10/2014 20h17
O primeiro olhar, detona interesse, algo nos chamou a atenção... Depois analisamos o rapaz dos pés a cabeça, pra ver se vale a pena... Se valer a pena e o cara corresponder ,esperamos o rapaz se aproximar. Se não fica por isso mesmo. Quando queremos sexo, o olhar é diferente...
eles respondem
anônimo
29/09/2014 12h01
Isso me lembra uma vez no ônibus, faz tempinho já, única vez que isso aconteceu dessa maneira, tava eu lá sentado numa boa, quando percebo uma mulher aparentemente um pouco mais velha, eu tinha meus 17, ela aparentava uns 25..29 anos.. enfim, ela ficou olhando p mim a viajem toda, o engraçado é que ela olhava, ai eu ia olhar e ela disfarçava p baixo, ai eu disfarçava que não estava olhando, e lá vinha ela de novo com os olhinhos haha, eu não aguentei e comecei a dar uma risadinha de canto de boca haha, pq achei aquilo muito loco, tipo, parecia que ela tava com uma vontade imensa de me conhecer mesmo, ai teve uma hora que eu perdi a boa, e comecei olhar p ela tbm, ai ela subia o rosto pensando q eu já tinha virado, e deparava comigo olhando p ela tbm haha, tava toda tímida, enfim, achei maneiro aquilo, só não fui nela pq naquele dia tava super cansado, chato, sem papo.. .e não queria nada mesmo, pq senão já teria puxado papo pelo aquele olhar...enfim..
07/10/2014 19h20
Cara ela ta tão na sua.²