Acham certo ou errado? Por quê?

eles perguntam
23 12
elas respondem
anônima
18/04/2021 00h16
não sei, acho que depende muito do caso. em casos de estupro eu apoio totalmente. a mulher não teve culpa nenhuma pela gravidez. já em casos que os dois estavam cientes do que faziam acho errado.
anônima
18/04/2021 00h18
A minha opinião é a seguinte:

Uso métodos contraceptivos, se falharem e eu engravidar aborto e tá acabado. De resto, não é da minha conta, façam/opinem o que bem entenderem.
18/04/2021 00h21
Errado.
19/04/2021 17h40
Não concordo e nunca concordarei com esse ato. Primeiro por questão óbvio de que o feto é uma vida sim, e a mãe que o aborta está cometendo um crime: o assassinato do próprio filho. E segundo, mesmo que tenha sido fruto de um ato não consentido, estupro, incesto, ou que for, isso não é motivo para justificar o assassinato da criança na barriga da mãe, pq o errado é o traste do criminoso. O feto não faz parte do corpo da mulher, pois ele está apenas alojado dentro dela, mas não faz parte do corpo dela porque ele nasce após 9 meses. Então essa história de "meu corpo minhas regras" é papo furado.
anônima
21/04/2021 00h58
Acho errado, porque matar, tirar uma vida é um crime na lei de Deus e também na dos homens.
anônima
18/04/2021 00h15
Tava demorando
anônima
21/04/2021 01h00
Não sou a favor
Só obviamente em caso de estupro!!
Pois aí seria uma tortura psicológica para mulher...
anônima
19/04/2021 19h49
Acho nada porra.
anônima
18/04/2021 00h17
Prefiro não comentar
anônima
18/04/2021 00h16
Sou a favor do aborto em todas as circunstâncias
Nem venham bostejar no comentário pq serão todos ignorados ok
anônima
18/04/2021 01h25
Sou a favor em casos de estupro, de resto, quem não quer ter filho q se proteja, com 25 dias o feto começa a formar o sistema nervoso, ou seja, tem sim percepção de dor, se a pessoa não confia na camisinha, q tome anticoncepcional junto e vice-versa, usando de forma CORRETA os DOIS, só sendo muito azarado(a) para os dois falharem ao mesmo tempo, concorda?
Tem muita gente q defende o aborto através da taxa de falha dos contraceptivos, mas sejamos realistas, a maioria não teve falha no uso, foi falta de uso mesmo, pq é impossível q itens que tem taxa de eficácia em torno de 98% (no caso do uso perfeito) sejam responsáveis por todos os desejos de aborto do mundo! Não adianta tomar anticoncepcional de qualquer jeito, não saber colocar camisinha e dizer q a culpa é do produto!
21/04/2021 01h03
Acho que a decisão de abortar ou não deve ser da mulher
18/04/2021 08h25
Sou a favor para mulheres que precisam (má sustentabilidade, estupro, crianças grávidas, mulher de bandido, etc) não as que simplesmente o fazem porque desquerem um filho no momento.
anônima
21/04/2021 19h29
Contra, tenho caráter
18/04/2021 01h26
Depende do caso
18/04/2021 08h08
Aborta quem quer.
21/04/2021 03h45
sou a favor. não acho certo obvio, não é uma situação feliz, mas depedendo e pensando na vida que a criança poderia ter, prefiro que ela se ausente de saber o que é viver, morrer etc e continue onde ela estava.
19/04/2021 17h22
Sou a favor em casos de estupro, principalmente os que ocorrem com vulneráveis.
18/04/2021 10h12
Acho que temos que ter esse direito de escolha
18/04/2021 00h36
Pergunta polêmica... Mas sou á favor em casos de estupro.
anônima
18/04/2021 22h59
Apoio
anônima
21/04/2021 03h42
Correto
anônima
21/04/2021 19h16
Errado é né.. no meu caso eu tive um aborto espontâneo semanas atrás...
eles respondem
18/04/2021 00h17
Errado, pois mata um ser humano. Apenas em situações de risco de vida da mãe, estupro e problemas cefalicos.
19/04/2021 17h14
Errado, é uma vida inocente
anônimo
19/04/2021 07h15
Sou a favor em todos os casos, principalmente em casos de estupro, risco de vida para mulher e em casos de Anencefalia.

Engraçado, alguns vermes são contra o aborto em casos de estupro. Para mim, são piores que os estupradores, pois estão cometendo um segundo abuso contra uma mulher que já foi vítima de um estuprador.

Usam a religião para passar por cima de decisões alheias, não respeitam a dor do outro. Quem já viu de perto sabe a MAIORIA das vítimas de estupro NÃO QUEREM carregar o feto por nove meses. Mas, mesmo assim, os filhos da puta se acham no direito de tentar obrigar uma VÍTIMA DE ESTUPRO a prosseguir com a gravidez.

Não são nada diferentes de um estuprador.

Atenção: pode bostejar à vontade! Não tô a fim de responder ninguém!
anônimo
19/04/2021 17h46
Só acho certo em caso de estupro ou aquela parada que a criança vai nascer com uma doença aí.
De resto acho uma atitude abominável e covarde de mulheres modernas.
18/04/2021 00h14
Pra você pode ser certo, pois elimina os traumas da mulher em caso de estupro e que a mulher tem a liberdade de decidir se quer ou não carregar...
Pois pra mim é errado, afinal um aborto não vai apagar os traumas da mulher, e saiba que o direito à vida é maior que o da liberdade, e isso está na Constituição.
18/04/2021 02h54
Não tenho certeza do que penso sobre isso, por um lado sou a favor de matar bebês mas por outro sou contra os direitos das mulheres.
anônimo
18/04/2021 08h13

anônimo
18/04/2021 00h20
A muié que decide. Eu não dou a mínima
18/04/2021 00h24
Acho certo e errado.

Deveriam ter feito em mim.
18/04/2021 02h57
Evidentemente é errado, ato de covardia, no entanto sou a favor...
anônimo
19/04/2021 19h45
Acho certo se for filho meu com a amante, com a mulher dos primos, com a casada, etc.
anônimo
18/04/2021 01h27
carimbada essa pergunta leia nas que já fizeram a mesma ta