Eu sei que os EUA já fizeram, sei que o país está LONGE de ser perfeito... mas eu prefiro mil vezes viver lá (pagando pela saúde e tudo mais) do que aqui, onde a gente se mata de trabalhar e vê o governo roubar nosso suado dinheiro na cara dura. Ou vocês já esqueceram dos "MILHÕES DE REAIS GASTOS EM LEITE CONDENSADO" e dos políticos que enchem a cueca de dinheiro enquanto o povo se mata para pagar um aluguel de R$ 500?

O governo norte-americano, mesmo sendo o mais capitalista, mesmo sendo o mais desigual e até um pouco egoísta, tem mais respeito e empatia pelo seu povo do que o governo brasileiro tem pelo seu.

eles perguntam
8 13
elas respondem
anônima
18/04/2021 01h03
Prefiro ficar onde tem SUS.
anônima
18/04/2021 10h41
Prefiro Austrália.
18/04/2021 17h15
Acho que não troco o Brasil por nenhum outro país.
18/04/2021 17h10
Pega o pato pega o pato quen quen quen
anônima
18/04/2021 15h36
É complicado!
Estou dividida entre o inferno x o paraíso que, possui serpentes e, que expulsa os inocentes que abrem os olhos.
Para estar no paraíso, basta não abrir os olhos e obedecer cegamente
anônima
18/04/2021 12h36
Aqui só é ruim por conta da desigualdade social, pessoas analfabetas, MUITOS LADRÕES TANTO NA POLÍTICA QUANTO NA SOCIEDADE, NÃO TEM PRISÃO PERPÉTUA E NEM PENA DE MORTE... Vai dar uma listagem se eu falar os problemas do Brasil.
18/04/2021 12h30
Tbm acho, pagam muito melhor e dão mais valor a empregos q aqui no Brasil são vistos como nd
eles respondem
anônimo
18/04/2021 01h11
Biden é comunista
18/04/2021 07h45
A conta está chegando:

Estados Unidos pode estar tranquilo agora, mas por dentro está caindo aos pedaços. Bill Clinton, Bush (ou Al Gore) e Obama foram péssimas escolhas.
E essa história do leite condensado é mais uma das várias farsas da imprensa. (Muito comum nessa era de dissimulação e de desinformação).
anônimo
18/04/2021 17h16
Vai morar lá.
18/04/2021 17h11
Sim mas em contra partida morar no Brasil é 10000 vezes melhor que na Coreia do Norte, estamos bem ainda
anônimo
18/04/2021 15h31
Da nem pra comparar
anônimo
18/04/2021 15h30
O atendimento médico aqui no Brasil, embora seja caótico às vezes, é muito mais acessível às pessoas de classe baixa e média do que é nos EUA.

Para quem não gosta do liberalismo moral da esquerda e do "politicamente correto", lá nos EUA é bem mais intenso do que aqui.

Mas em geral, ainda acho os EUA um país muito melhor para se viver...
anônimo
18/04/2021 15h07
EUA é um País materialista, lá é bom de ganhar dinheiro e tem segurança, mas no Brasil também é um ótimo lugar pra ganhar dinheiro
anônimo
18/04/2021 00h56
Ok
anônimo
18/04/2021 02h24
Pior que não me imagino morando em outro país.
18/04/2021 02h22
Essa afirmação não é para todos.
Se fosse, quem tivesse condições financeiras, iriam embora.
18/04/2021 01h06
Preferia morar nos EUA também.
18/04/2021 01h03
Cada país tem sua mazela.
EUA não tem serviço público de saúde, tu eh obrigado a ter um plano ou pagar caríssimo toda vez que precisar de um serviço médico.
As universidades são caríssimas também, muitos jovens se endividam para pagar a faculdade.