Ele diz que em um relacionamento estável não existe esse "lance de camisinha"... E quer que eu use sempre a pílula do dia seguinte, ou seja, com muita frequência!

elas perguntam
16 15
eles respondem
anônimo
18/04/2021 01h11
Engravida de propósito, só pra deixar ele puto.
anônimo
18/04/2021 01h12
Denuncie ele por estupro culposo
anônimo
18/04/2021 04h19
Não use camisinha nem pílula, isso é invenção do governo para impedir o aumento da taxa de natalidade.
anônimo
18/04/2021 01h10
Toma anti
anônimo
18/04/2021 10h07
Tem que fazer todos os exames necessários antes
anônimo
18/04/2021 09h58
Não sei se você sabe , mas a pílula do dia seguinte é para ser usada só em casos de emergência e caso você tome ela com muita frequência a pílula perde o efeito e pode te causar problemas de saúde. Se o seu namorado não quer mais usar camisinha e você está de acordo com isso é melhor usar um método contraceptivo que foi feito para isso como: pílula anticoncepcional, implante anticoncepcional, dispositivo intrauterino (DIU), etc.
anônimo
18/04/2021 09h28
Seu namorado não gosta de você, pode ter certeza disso. E pela conduta dele em ficar te dando pílula do dia seguinte, eu não confiaria em fazer sexo sem proteção.

Não querer usar camisinha eu até entendo pra quem tem um relacionamento com um único parceiro fixo, mas te dar pílula do dia seguinte com frequência? Aquilo é uma bomba de hormônios e deixa seu corpo completamente desregulado.

Se quer usar algum método contraceptivo que não seja a camisinha, melhor que seja um anticoncepcional. Não é a melhor coisa, mas é mais acessível e tudo é melhor do que a pílula do dia seguinte.
anônimo
18/04/2021 09h22
Enfiar um cano de PVC sem camisinha no ânus dele.
anônimo
18/04/2021 07h55
Termina. E por favor não vai falar mal dos homens depois pq foi vc que escolheu com seu livre arbítrio esse jumento pra namorar
18/04/2021 01h42
Camisinha?
Toma um remédio! Transar gostoso é na pele
anônimo
18/04/2021 01h18
Transar com camisinha com a namorada é pra broxar qualquer peão
anônimo
18/04/2021 09h36
É so vc começar a usar pílula anticoncepcional. Tbm acho q em relacionamento estável n existe esse lance de camisinha
18/04/2021 03h16
Pelo amor de Deus
pede pra esse desgraçado usar camisinha
e se não der usa você,mas recomendo ele,pq mulher já reclama de não sentir prazer né
18/04/2021 09h28
Nossa mas não tem risco dele pegar um resfriado se tiver sem camisa a noite?
18/04/2021 10h06
Se é pra fazer sem camisinha, então que façam direito.
Vá a uma ginecologista, façam uma bateria de exames em ambos, definam um método contraceptivo e sigam corretamente.
Pra finalizar entrega a fatura pra o cara.
Se quer tem que bancar.
18/04/2021 01h12
Você que tem que saber
elas respondem
anônima
18/04/2021 01h39
Primeiro de tudo: VOCÊ E ELE deveriam saber q pílula do dia seguinte é para ser tomada APENAS em caso de EMERGÊNCIA, antes de começar a transar, o básico é saber sobre como se previnir, se vai optar por remédios, q sejam pílulas anticoncepionais e não do dia seguinte.

Segundo: Nenhum método é 100% eficaz, chega perto no caso do uso perfeito, mas 100% não, por isso, mesmo quem toma pílula, se não deseja MESMO engravidar, deve usar camisinha junto!

Terceiro e o mais importante: DANE-SE Q ELE NÃO QUER USAR, SE TU ENGRAVIDAR, QUEM VAI CARREGAR O BEBÊ 9 MESES É VOCÊ, TALVEZ ELE ATÉ SAIA FORA E TE DEIXE CRIAR SOZINHA, PORTANTO, SE VC QUER USAR E ELE NÃO, DIGA QUE NÃO VAI FAZER ATÉ ELE USAR!
DUVIDO Q TEU NAMORADO VÁ PREFERIR A ABSTINÊNCIA A CAMISINHA!

Mulheres precisam se impor! Se a maior consequência pode vir pra vc, priorize a si mesma!
18/04/2021 01h58
Troque de namorado!
Que relacionamento estável o que, ta doida? Se até o marido da rinha Elizabete, casados a 70 anos traiu ela, pq esse alecrim dourado seria diferente?!
Dps vc engravida eai vai ter ficar cobrando os 150 de penso e ficar ouvindo desaforo que Vc fica tendo vida de luxo com o dinheiro dele.
E outra teve um caso que uma menina era obrigada a usar pílula do dia seguinde toda vez que ficava com o namorado dela, ela desenvolveu uma doença mt grave, n lembro ql, por conta do remédio, saiu em rede nacional, de uma pesquisada.
18/04/2021 01h11
Corta o pau dele fora.
anônima
18/04/2021 09h59
Já vá se preparando pra comprar as fraudas e escolher o nome das crianças.
18/04/2021 10h10
Pílula do dia seguinte é um método contraceptivo de emergência que fode geral com seu ciclo menstrual - acredite, fodeu com o meu e levou uns 5-6 meses para regularizar novamente.
Camisinha é necessário para, entre outros, evitar doenças...vá ao ginecologista, use pílula, façam exames rotineiramente e aí beleza. Enfim, não sei pra que escrevi isso, galera já mandou a real aí.
Ahhh, conheço duas que engravidaram tomando pílula do dia seguinte viu!
anônima
18/04/2021 09h50
O corpo é teu a saúde é sua. Então se posicione, o que te impede de usar um anticoncepcional se tem vida sexual ativa? Mesmo preferindo preservativo, não se coloque em risco de uma gravidez indesejada, ou mesmo com essas bombas hormonais ? Se não quer se cuidar melhor se abster de sexo .
Não comentei sobre o imbecil, pois ele so esta impondo as vontades dele e isso é fácil de resolver.
18/04/2021 09h19
Que você deve usar camisinha.
Pílula do dia seguinte não é método contraceptivo e só deve ser usado em casos de urgência.
anônima
18/04/2021 07h51
PDS é uma bomba de hormônios que deve ser usada apenas em emergência. É recomendado tomar no MÁXIMO 4 por ano... Vcs vão transar só quatro vezes no ano? Acho que não né. Tem alto risco de causar tombose na mulher, principalmente se for tomada de forma errada. E se tomar mto pode até cortar o efeito. Aliás ele é um belo de um folgado, quer que vc se encha de hormônios pq ele não quer usar camisinha? Me poupe! É o jeito que menos tem efeito colateral em mulheres, isso é bom pq sempre mulher que se ferra, tendo que tomar hormônios que causam vários efeitos colaterais ruins, ou DIU que pode causar cólica, dentre outros. Além disso camisinha tmb protege de ISTs. Não seja besta, não deixe ele escolher o que faz com o seu corpo. Aliás, troca de boy, esse é babaca demais.
anônima
18/04/2021 07h38
Porque você não toma a pilula ou usa outro método contraceptivo? Tem até adesivos, injeção, etc...
anônima
18/04/2021 06h21
Pílula do dia seguinte? Já se vê que ele é burro ou quer acabar com o seus órgãos internos né.
18/04/2021 05h12
Não aceita não. Vai colocar sua saúde em risco por causa de macho??

Pesquisando mais a fundo sobre os riscos de tomar pílula do dia seguinte em excesso descobri que infarto, AVC e câncer de mama são uns deles.
18/04/2021 01h59
Pegue a bula e dê pra ele ler, além de prejudicar imensamente sua saúde, não faz efeito.
DS é uma pílula de emergência não um método contraceptivo de uso frequente. O indicado é usa no máximo duas por ANO.
Depois disso perde o efeito, além de trazer danos a seu corpo.
anônima
18/04/2021 01h25
A pílula do dia seguinte é somente em último caso/emergência, ela não é pra uso contínuo, se tu ficar usando ela várias vezes, ela perde o efeito.

Se quer usar pílula vá ao ginecologista e comece a usar a pílula anticoncepcional (ou também veja se não quer outro método contraceptivo, tem a injeção, DIU, etc) leia sobre na Internet, conversa com o teu médico também sobre isso.

Com relação a camisinha, ela além de ajudar na prevenção de ISTs (aliás, vou te deixar um bom link pra repensar se deve ou não abrir mão da camisinhas em uma relação fechada:https://oglobo.globo.com/brasil/virus-hiv-infecta-mais-grupo-dos-heterossexuais-diz-estudo-11785561) é mais uma garantia pra não engravidar, eu particularmente não confio só na pílula anticoncepcional, 1 em cada 100 mulheres engravida usando pílula anticoncepcional (https://www.tuasaude.com/e-possivel-engravidar-tomando-anticoncepcional/) , enfim, se pra ti é realmente importante esses fatores, ou seja, não ter ISTs e não engravidar não abra mão do uso da camisinha.
anônima
18/04/2021 01h11
Belo retardado e vc vai ser mais ainda se ir na dele e se engravidar vai vir um retardadinho.
O q se conclui q vc deve usar camisinha e pílula comum.
anônima
18/04/2021 07h36
Se você não concorda e não quer se relacionar sexualmente sem a camisinha, diga a ele. Vocês estão em um relacionamento, os dois precisam estar de acordo. E nem preciso dizer nada sobre o anticoncepcional, né? Ele não é um método contraceptivo para ser usado frequentemente. Pesquise um pouco e saberá disso.