Estava conversando com uma garota de uns 18 anos, sou poucos anos mais velho.
Estávamos fluindo e tal, ficamos uma vez mas depois foi esfriando o papo pelo whatsapp, visualizava e não respondia ou as vezes nem visualizava.
Certo dia ela vinha andando pela rua com uma amiga e eu estava parado num ponto mais distante, ela viu e deu meia volta e voltou pra não esbarrar comigo, puta atitude babaca!!!
E as mensagens que eu mandei pra ela continuaram lá sem visualizar, recentemente depois de um mês ela visualizou, fui e bloqueei e exclui de todas as minhas redes sociais, tinha que ter bloqueado antes eu sei... ou nem bloqueado sei lá, demorei muito pra bloquear ou nem deveria ter feito isso?
Juro que se eu ver na rua nem cumprimento.

eles perguntam
4 2
elas respondem
18/04/2021 04h35
Provavelmente ela perdeu o interesse e estava com medo de falar, por isso ela preferiu evitar. Eu não sei, acredito que fez o certo.
anônima
18/04/2021 01h38
Ela deu a volta por ser tímida sera,?
anônima
18/04/2021 01h39
acho que não precisava necessariamente bloquear, podia ter apenas parado de chamar e ignorá-la como ela também fez, se caso te procurasse, mas fez bem, esquece ela. gente que não acrescenta nada em sua vida, melhor tirar logo!
anônima
18/04/2021 13h04
Você só mostra que gosta dela fazendo isso kkk ela deve estar rindo da sua cara agora
eles respondem
anônimo
18/04/2021 01h40
Ela não tava nem aí pra vc, demonstrou total desinteresse.

Acho que vc não fez errado, embora não precisasse disso também. Bom, agora já era, apenas não desbloqueie mais; é uma questão de honra.
18/04/2021 01h38
A porra mano, vc comeu pelo menos?
Essas minas agente tem que usar e joga fora