Eu tenho meu chefe adicionado no whatsapp por questões de trabalho. Nós só conversamos no zap quando precisamos e a conversar é só referente ao nosso trabalho. Mas o que me deixa intrigada é que toda vez que eu posto foto minha no status ele vizualiza e quando eu posto alguma outra coisa que não seja minha foto ele não vizualiza... Resumindo ele só olha se for foto minha. Será que ele está interessado em mim ou é coisa da minha cabeça?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
18/04/2021 01h57
Difícil dizer algo de concreto baseado somente nisso. Mas talvez seja uma possibilidade...
anônimo
18/04/2021 02h02
Sim, toma cuidado com esse cara, não deixa ele fazer o que quiser contigo só porque você precisa do emprego.
anônimo
18/04/2021 02h08
interessante que mulheres sempre ficam curiosas e neutras quando o chefe demostra algum sinal desses

quando é um funcionario abaixo, de mesma hierarquia, não tem essas curiosidades
18/04/2021 02h14
Chefe machista opressor
18/04/2021 04h17
Ele está esperando você postar alguma foto comprometedora para te demitir.
elas respondem
anônima
18/04/2021 10h40
@Druidwave tem razão, abre o olho e fecha a perna.