Tenho um amiga que a conheci aos 7 anos fomos amigas até os 17, na adolescência ela deixou de falar comigo por dez anos porque desenvolvi anorexia voltou a falar dez anos depois... agora quer ser amiga íntima vivi atrás de mim fez amizade novamente com minha mãe a grande questão que ela nunca se firma em nenhuma relação amorosa tá solteirona e se reclama de está infeliz minha mãe me contou e com uma filha... Eu sempre namoro e me sinto bem estou é com medo dela , até porque já lhe dei com mulher frustrada e foi um inferno

elas perguntam
1 4
eles respondem
18/04/2021 02h14
Sim, tenho medo de mulheres, não precisa nem ser frustrada.
elas respondem
anônima
18/04/2021 11h21
Esquece o "frustrada"...vocês não são amigas!
anônima
18/04/2021 01h58
E desde quando ser solteirona é algo ruim? Kkkkkk

Eu sou uma e quero ser pro resto da vida.
anônima
18/04/2021 11h13
No meu caso, a questão nem seria a frustração dela, mas sim, esse afatamento de 10 anos... Falo com muita gente, jamais deixaria alguém q sumiu 10 anos voltar pra minha vida querendo ser "amiga íntima", não faço questão, q faça amizade com quem esteve com ela esses 10 anos! Felizmente minha mãe faria o mesmo.
18/04/2021 11h18
não entendi a relação de solteirona com frustada.
e não, não ligaria em continuar a amizade com ela mesmo depois de 10 anos.