Conviver a dois eh complicado, pq curto tudo do meu jeito. Gostaria de cada um no seu lado. Eu quem arco com todas as despesas aqui e gostaria de saber se ficaria chato eu pedir pra ela voltar a morar com os pais dela e eu morar aqui sozinho. Oq acham se eu propor a ela isso?

eles perguntam
11 9
elas respondem
anônima
18/04/2021 12h16
Quanto tempo moram juntos?
anônima
18/04/2021 11h56
Fazendo isso, vc vai basicamente terminar, é o q quer? Se for, proponha a saída dela.
Morar junto é praticamente casar e namorar é um treino pra isso, se vc não consegue morar com ela, basicamente significa q o relacionamento não dá certo, pois vcs fizeram a passagem de uma fase a outra e não funcionou, o ideal seria tentar adaptar as coisas, mas eu particularmente acredito, q se seu primeiro pensamento já foi mandá-la embora, não tem muito o que fazer, vc não a quer com vc.
anônima
26/08/2021 02h47
Acho que esta procurando desculpa pra terminar.
1°- o fato de estar bancando as depesas pode ter dois motivos,ou ela ja foi mora com vc sem trabalho ou ficou desempregada.
2° - morar junto nao e namoro,e casamento.
3°- se eu foce ela sairia sim e nunca mais olharia na sua cara,nao esta sendo homem de assumir a responsabilidade que assumiu,tirou a moça da casa dos pais,usou e agora nao quer mais manda de volta.

Termina com ela mesmo,a moça merece coisa melhor.
18/04/2021 12h18
O povo inventar cada uma...
Se já não está dando certo é bom conversar com ela o quanto antes né, e devolvê-la para a casa dos pais.
Ainda não consegue nem pagar o próprio absorvente e inventa de morar junto.
18/04/2021 10h31
Senta e conversa cm ela sobre isso
anônima
18/04/2021 10h21
Pede logo e para de firula.
anônima
18/04/2021 07h27
Por isto tem de se pensar muito bem antes de morar junto, fala tudo para ela, com certeza não vai gostar mesmo e até acabar o namoro. Tenta conversar e achar uma solução sem ela ter de sair da tua casa. Ela trabalha?
anônima
18/04/2021 07h22
Deixe seus sentimentos claros para ela, diga o que está te incomodando, seja sincero. Vocês tiveram intimidade o suficiente para morar juntos, portanto têm intimidade o suficiente para dizer um ao outro, o que lhe incomodam. Seja sincero, se ela gostar mesmo de você, irá entender. Não vale a pena se desgastar por algo assim.
anônima
18/04/2021 06h28
Seja sincero com ela, explique que você não acha que os dois estejam preparados para morar juntos agora e que muitas coisas ainda precisam ser discutidas antes disso.
18/04/2021 04h00
Fica sim, provavelmente ela nao vai gostar. Agora nao entendo é ir morar junto se nem casado é
anônima
18/04/2021 03h54
Fale com ela, está parecendo que vc tem obrigação de bancar ela, e o relacionamento ficará completamente desgastado. Antes sua saúde mental boa, do que ela te sugar e depois se vcs terminarem vc ficará sem nada e no prejuízo.
eles respondem
anônimo
18/04/2021 12h19
Minha opinião é que vocês pularam etapas, pra que morar junto agora? Pra que casar? Relaxa mano, não está na hora e converse com ela sobre o que você está sentindo
anônimo
18/04/2021 12h11
Fala para ela, vai ser bom para ela, para aprender que para viver com alguém antes de tudo precisa ser independente.

Ela vai aprender a dar valor aos pais, à própria casa e aprender a não se mudar para a casa do primeiro bunda mole que aparecer.
anônimo
18/04/2021 09h23
Expulsa ela de casa
18/04/2021 03h35
Termina logo e manda esse parasita pra casa dos pais.
26/08/2021 05h45
ah parceiro.. mulher nunca assume responsabilidade, vc deveria saber que seria vc que iria arcar com toda a responsa, manda ela de volta pra casa da mãe e nunca mais faz essa besteira
anônimo
26/08/2021 05h23
Termina.
26/08/2021 02h33
Se está te causando incômodo, fale com ela.
Se não são casados, não tem porque morar juntos.
Mesmo ela tendo um popozão bonito.
18/04/2021 12h25
Seria o mesmo que terminar com ela
anônimo
18/04/2021 07h24
Se vc tá pensando isso então deveria pedir