Já vi tanto essa merda...

É uns que enchem a boca pra falar palavrões, outros que por qualquer coisa estão dando socos em mesas, há também os que se esforçam para serem nojentos e sem contar os que bebem doses exageradas de cerveja/cachaça para ficarem pagando de loucos. E não fazem isso apenas uma vez, mas sim várias e várias vezes. Se você perguntar para um ser desses o porquê da atitude é bem provável de receber um “é porque eu sou homem e homem que é homem de verdade faz isso”.

??

elas perguntam
16 4
eles respondem
anônimo
18/04/2021 13h08
Acredite ou não, esses aí são os que mais pegam mulher.
18/04/2021 10h15
Tem os que gostam de tomar cerveja na paz sem ficar provando nada para ninguém e desrespeitando alguém
anônimo
18/04/2021 10h49
Isso não é ser macho, é ser desequilibrado.
anônimo
18/04/2021 08h55
Ah menina vai tomar no seu cu, vai fazer sua maquiagem, assistir BBB, fofocar com as amigas essas merda que mulher faz mas para de falar merda aqui no site
anônimo
18/04/2021 07h29
Já fui assim
É o peso da família de vc ter que ser machão o tempo todo
Falar grosso, andar reto, usar roupas bregas, não fazer cortizinho de viado
Acredita que eles odiavam quando eu falava "ata" eles falavam que quem diz "atá" é viado

Já fui bem homofóbico tbm
Com gays afeminados
Eu apoiava os LGBTs a se casarem e tal
Porém odiava algumas atitudes e continuo odiando

Mais tudo mudou quando um dia estava andando na rua, e dois caras com jeito de gay estavam andando na minha frente. Eu não queria ser comparado a eles
Então fui atravessar a rua na maior raiva
E quase fui atropelado
Então eu disse pra mim mesmo
Que não seria mais essas coisas
Até pq eu sou um deles tbm

Mesmo depois de me aceitar internamente como gay, ainda tinha aqueles resíduos de "macho provedor"
Eu até tentei conversar sobre isso com vários gays
Mais eles sempre me davam um tapão na cara
"Uma coisa não tem nada a ver com outra e blá blá blá"
O legal é que a maioria dos gays não te ajudam em nada. Tudo pra eles é lacração.

Me maltratei várias vezes por certas atitudes "homem de vdd não faz isso. Seu otário"

Mais depois de assistir Com Amor, Simon. Com Amor, Victor e fazer terapia com Bucky Barnnes em Falcão e o Soldado Invernal
Percebi que posso ser como eu sou
Me expressar do meu jeito
E ser quem eu sou, tranquilamente
anônimo
18/04/2021 10h37
Isso é tão Boomer, sinto que na minha geração não tem tanto disso
anônimo
18/04/2021 10h57
Masculinidade frágil, já passei dessa fase.
18/04/2021 13h56
Talvez esteja associando homens a exemplos não muito bons.
anônimo
18/04/2021 13h07
Não sei.
Minha mãe me criou bem.
anônimo
18/04/2021 13h06
Não sei
anônimo
18/04/2021 13h01
Isso é basicamente o comportamento de pessoas pobres de baixa escolaridade.
18/04/2021 12h43
Acredito que a autoestima masculina é quase nula por conta da forma com que a sociedade funciona, é bom saber lidar com esse tipo de pessoa, só dá problema.
18/04/2021 10h14
Comportamento perfeitamente normal, baby.
18/04/2021 10h11
Acredito que seja auto-estima baixa aí buscam um jeito de disfarçar isso, tomando atitudes deselegantes, o fato de querer parecer machão é decorrente de influência de familia (na minha opinião), eu por exemplo tenho um tio bem nesse estilo, e os filhos dele, não fugirtam mt disso, ai vc junto eles com outros caras na escola, na vida, que tem o msm estilo, os outros acabam indo por esse caminho por osmose.
anônimo
18/04/2021 09h22
Porque tá nosso Dna
18/04/2021 08h06
Pq somos assim temperamentais mesmo. Eh da nossa natureza. Homem geralmente vive menos que a mulher pq tende ter um comportamentos mais arriscado.
elas respondem
anônima
18/04/2021 10h22
Porque são frágeis, essas florzinhas não entendem isso.
anônima
18/04/2021 10h56
Acho isso ridículo e uma total perda de tempo, só mostra o quanto o cara é inseguro e precisa ficar se afirmando o tempo todo
anônima
18/04/2021 10h40
Porque são ensinamentos desde criança a serem assim.

E não só por outros homens, mas por mulheres também.
18/04/2021 13h02
Olha, pior é quando falam que "comeu muitas" para mulher que ele gostou ouvir. Achando que isso vai chamar atenção dela.