Bem, eu gosto de amizades, e pessoas ao meu redor. Queria ter aquele wpp bombando, Instagram, Facebook... Mas são um fiasco kk
Fico perguntando, oq devo fazer pra mudar isso?
Será que eu devo correr atrás das pessoas pra elas me retribuirem?
Ou tem como fazer elas correrem atrás de mim?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
18/04/2021 09h43
É melhor ter um único amigo ao seu lado do que ter um monte falsos e enganadores.
18/04/2021 10h12
Kkkk amizades via face wpp e insta, pela amor de deus, melhor ir numa colmeia e cutucar com vara e sair correndo. Tu vai ter muitos amigos e seguidores atrás de vc pode ter certeza
anônimo
18/04/2021 10h38
Se você quer apenas números altos de contatos, seguidores e "amigos", vai precisar se destacar:

anônimo
18/04/2021 09h41
Se você postar fotos de biquíni hoje mesmo terá uns 500 seguidores simples
anônimo
18/04/2021 10h09
Pra que isso
anônimo
18/04/2021 19h26
Claro
elas respondem
18/04/2021 10h03
Nunca corra atrás de ninguém, ou vão aproveitar da sua boa vontade, apenas seja recíproca, manifeste interesse mas se não for correspondida se retire.
18/04/2021 10h59
ja logo te adianto que é bem chato isso.
anônima
18/04/2021 10h14
A maior parte das minhas amizades leais mesmo se iniciou na minha faculdade e ainda hoje, mais de 15 anos depois, estas amizades continuam forte e firmes. Outras amizades foram construidas ao longo deste tempo que também permanecem. Tenho facilidade de fazer amigos e mantê-los, claro nem todos são para as horas piores, mas grande parte sim. Amizades se constroem por interesses em comum, sentimentos, empatia, trocas, lealdade, humildade principalmente.