Já namoraram alguém cujo ex era mais bem sucedido que você, ganhando muito bem, enquanto vc depende do conjuge e vive de bico. Além disso, esse ex terminou o relacionamento, parece ser mais jovem que vc e tem um corpo mais bonito. Se fosse uma mulher, essa ex teria um corpo violão, cintura fina, quadris largos, bumbum empinado, se fosse um homem, seria forte, alto e com as pernas malhadas e com um sorriso lindo.
Isso te deixaria insegurow

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
18/04/2021 10h18
Ninguém é bem mais sucedida q eu e ainda me trocam, tomar no rego. Homem é foda msm.
anônima
18/04/2021 10h19
Pela descrição desta ex, quem teria de ter insegurança total é a atual do meu ex!!
18/04/2021 10h20
Acho q isso não influencia pq se fosse tão boa ex assim não teriam terminado. Eu sou bem tranquila em relação a ex do meu namorado, ainda mais pelas coisas q ele conta.