Tenho um ex ficante que durou uns 8 meses, a gente acabou se afastando pq ele teve q mudar de cidade e nao tinha mais como a gente se ver
Mas eu curtia muuito ele, via muitas qualidades nele e colocava num pedestal. Acho que foi o único q eu realmente gostei, ate minha mae dizia "acho que vc realmente ta gostando desse menino, os outros eu nao percebia isso em vc "
Eu nao me sinto mal, nao fico na bad, mas as vezes me pego tendo memórias sexuais com ele
Esses dias ele postou uma foto e eu senti muita saudade. É um sentimento estranho pq nao sei se isso realmente vai passar um dia. Eu sinto vontade de ter contato com ele de novo
Ate namorando eu lembrava dele as vezes ):. Mas n tem oq fazer oq ele mora longe
Que sentimento estranho é esse ?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
18/04/2021 12h06
não é nenhum sentimento estranho. você sente carinho por ele, afeto e gosta dele. se vai passar algum dia, não podemos afirmar, provavelmente sim, se vocês não ficarem juntos ou suas vidas tomarem rumos diferentes.
18/04/2021 12h07
No sexo acontece os laços de alma vc tá ligada a ele