Não sei se é maioria das mulheres mas eu, quando um cara se mostra apaixonado, procuro logo dizer q não sinto o mesmo, pra não alimentar esperança na pessoa, nem fazer ela ficar esperando e sofrendo, mas muitos homens se aproveitam de um sentimento tão bom pra tratar a pessoa como um pedaço de carne, fica brincando com a pessoa, no fingimento? Não pensa q ali a pessoa tá sofrendo por sua causa, e ao invés de dizer logo q ñ quer nada fica nessa? (Claro q não é todos)

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
18/04/2021 12h12
Existem pessoas de mal caráter, geralmente não vem escrito na testa aí esses fdp machucam outras pessoas
anônimo
18/04/2021 12h21
As Mulheres fazem a mesma coisa
18/04/2021 12h12
a carne de vcs é muito poderosa e chamativa
por isso muitos homens focam nisso e esquecem de focar no coração da pessoa
anônimo
18/04/2021 12h14
Mulher é um bicho lento para tudo, para gostar, para gozar, para esquecer...

Homem é "pá-pum" , goza em três segundos, se apaixona em dois dias e deixa de amar em uma semana.

É a natureza de cada um.
18/04/2021 19h37
Ele é retardado
elas respondem
anônima
18/04/2021 12h10
É porque ele quer secsu.
anônima
18/04/2021 12h13
Pra se aproveitar da pessoa, já que ela está disposta a fazer as coisas por ele, aproveita a situação. E não são só homens que fazem isso não, são pessoas bem insensíveis e imaturas, que não se preocupam com os sentimentos das pessoas.
18/04/2021 12h17
Pessoas sem caráter fazem isso, quer se aproveitar da pessoa só pq ela tem um sentimento por ela.
anônima
18/04/2021 12h23
Mas se a mulher sabe que está sendo tratada como um pedaço de carne, é só cair fora, não entendo qual a dificuldade disto. E outra coisa, como consegue se apaixonar tão fácil assim por cara escroto que a trata mal? Falta total de amor próprio, tudo bem que não se escolhe por quem se apaixonar mas eu jamais me apaixonaria por quem pisa em cima de mim, é um escroto, canalha, verme, só quer se aproveitar de mim, me trata pior que lixo....coisa de mulher carente e desesperada demais.

E não, nunca aconteceu isto comigo, se sinto cheiro de cara ordinário e enrolador, eu já sai correndo.
18/04/2021 17h00
Verdade, miga
21/11/2021 15h57
Pessoas de má fé fazem isso, elas não agem com bondade e sim pensando naquilo em que beneficia...