Seja forte. Guarde os melhores momentos que vocês viveram juntos e lembre-se de sorrir, pois é isso que o seu ente querido gostaria de lhe ver. Guarde as lembranças e siga em frente, sempre fazendo o seu melhor. Meus pêsames, seja forte!

“Se precisar, estarei aqui, conte comigo”
anônima
18/04/2021 12h14
Que sente muito e que ela pode contar com você pra tudo que precisar (claro que depende da sua intimidade com a pessoa), e seja sincero, não diga coisas só por dizer, se mostre presente e disposto a escutá-la.
anônima
18/04/2021 12h15
As vzs é melhor não dizer nada, só mostra pra ela q vc está ali caso dela precisar..
Pelo menos eu faço isso, não sei lidar com essas coisas
18/04/2021 12h39
Não sei
eles respondem
anônimo
18/04/2021 12h14
Qualquer coisa que conforte ele(a) e que seja sincera.
anônimo
18/04/2021 12h15
Ir à Delegacoa de Paradeiros, são especializados em encontrar pessoas desaparecidas.
18/04/2021 12h42
Para ela prestar mais atenção de onde deixa as pessoas.