Estou tendo dificulfades de me concentrar em trabalho e estudo por estar apaixonado e nao tirar da cabeça uma garota. Oq fazer? Obs: ela namora

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
05/10/2016 13h07
Quando você se ferrar todinho pensa nela também, vai que ela resolve seus problemas. FALA SÉRIO, SAI DESSA!
05/10/2016 13h14
Repreendido! Arruma uma mulher disponível, faz favor!
eles respondem
anônimo
05/10/2016 13h09
Ah mano, vai toma no seu cu.
Enquanto você pensa nela, tem outro descendo a rola.
05/10/2016 13h10
O fato dela namorar mata, no caso tem que esperar que ela termine, pq se ela terminar por sua causa, em um futuro vc vai ficar inseguro, pode acontecer c vc. Ah eu te entendo a questão de não de concentrar, to vivendo isso. Mas sai com os amigos, vai pra umas balada, arruma outra.