Bom, possuo 17 anos e passo grande parte do meu tempo no PC, ainda mais depois que a quarentena entrou em vigor, o lance é: Faço de tudo um pouco enquanto no PC, faço as aulas do curso que estou concluindo, estudo assuntos variados e o principal: Estou aprendendo a lidar com a bolsa de valores... Perante a tudo isso, meus pais e alguns familiares próximos pensam que eu APENAS JOGO, que fico 24hrs jogando joguin online apenas porquê fico em casa grande parte do tempo. Jogar? De vez em nunca, o pior é que essas pessoas só entram no quarto quando estou "descansando" fazendo algumas coisas aleatórias... Pode-se dizer que estou evoluindo? Já que enquanto eles pensam que estou desperdiçando tempo com balelas, estou aflorando meus conhecimentos...

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
18/04/2021 13h00
O importante é você estar estudando de fato, mais tarde eles verão os resultados.
anônima
18/04/2021 13h16
Continue com seus afazeres e se concentre nos resultados. No futuro eles verão o porquê disso tudo.
eles respondem
anônimo
18/04/2021 13h01
Compreendo. São pessoas que não entendem o quão maduros somos e que a tecnologia só tem a contribuir pra nossa vida.