Homem, né?
05/10/2016 14h35
Antigamente o homem traía mais, hj em dia tá igual tanto o homem quanto a mulher estão iguais pra trair.
eles respondem
anônimo
05/10/2016 13h01
Sinceramente, hoje em dia estou em dúvida nisso. (Dúvida inútil)

Tenho amigos que traem mais que não sei o que, e vejo mulheres fazendo o mesmo.

Ou seja, o índice de mal caratismo está aumentando rapidamente, sendo assim, tanto mulher quanto homem, trai. Na mesma medida.

E me diz aí, o que importa pra você, essa porra de pergunta? Ou você fez por fazer? Porque não tinha outra coisa a perguntar? Quando estiver em dúvida, há um mecanismo de busca logo acima, use.
05/10/2016 13h02
Nem um nem outro. Quem trai mais é quem não tem caráter, isso é um problema que não tem gênero.
anônimo
05/10/2016 14h17
Mulher
05/10/2016 14h14
Quem vc traiu mais? Não sei. Diga aí que vc traiu mais.