Tomei ranço do meu ex. Bloqueei e excluí das minhas redes sociais, pq ele criava coisas na cabeça nada a ver sobre minhas fotos. O cara nem era de postar coisas no insta há anos atrás. Eu o adicionei há pouco tempo, mas preferi excluí p n deixar q ele visse minha vida. Aí agora depois de uns dias bloqueado ele começou a postar várias fotos

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
18/04/2021 13h25
Quer sua atenção ou não.
elas respondem
anônima
18/04/2021 13h26
Burrice sua de ficar olhando, se é ex, eu não sei nem se tá vivo, quanto menos o q anda postando... Se tá com saudade, pede pra voltar!