Ou se sente de alguma forma preso(a) ao passado, ou sempre esperando pelo futuro? Alguém consegue verdadeiramente aproveitar ao máximo, a cada dia, o momento presente?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
18/04/2021 15h12
Existem cicatrizes minhas que nunca cicatrizaram, isso machuca, sinto que nunca serei verdadeiramente feliz se não me libertar disso.
anônima
18/04/2021 14h38
Acredito que sim, me lembro todos os dias que devo viver o hoje e aproveitar a vida. Tento lidar com meus problemas, não deixar coisas pendentes para resolver depois. Minha maior armagura será, se no futuro, eu me arrepender por não ter vivido bem ou não ter feito tal coisa. Claro que nem sempre damos valor a determinados momentos, mas acho que estou no caminho!
eles respondem
anônimo
18/04/2021 14h37
Segredo rs
anônimo
18/04/2021 15h11
Não consigo