Toda vez que vou nas lojas, tenho a impressão que não consigo montar mentalmente um look, e acabo sempre morrendo no básico, porém quando ando pelas ruas, algumas pessoas conseguem montar umas combinações de cores legais, com coisas simples. Isso dá raiva kkk

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
18/04/2021 14h41
Primeiro você tem que definir seu estilo, sem saber isso você não vai mesmo conseguir montar um look
anônima
18/04/2021 14h40
Sim, sempre tento me inspirar em tais estilos e comprar roupas legais, mas acabo saindo com as famosas blusas básicas, infelizmente. Acabo que sempre me vejo sem graça e com vontade de mudar. No geral eu realmente não ligo tanto pra roupa assim, mas quando vejo outras pessoas estilosas, me bate vontade sim.
anônima
18/04/2021 14h41
Kkk nao me sinto assim
eles respondem
18/04/2021 19h50
Tenho umas personal stylers que me ajudam a comprar calça jeans e camisetas.
anônimo
18/04/2021 14h40
Não ligo muito para roupas, compro apenas calças, bermudas, camisas e camisetas que eu acho bonitas.
18/04/2021 19h48
Eu nem tenho roupas, não saio de casa.