Estava num bar, vie la em outra mesa, ela não dava sinal nenhum, mas levantei, fui lá, e facilmente a beijei e peguei o telefone.

Isso foi seis meses atrás, eu nunca falei nada.

Vocês acham que eu tentar falar algo depois de seis meses é furada, que nem vale a pena tentar, ou acham que eu tento e não tenho nada a perder?

Vocês ignorariam ou não sairiam se estivessem no lugar dela?

eles perguntam
6 1
elas respondem
05/10/2016 13h11
O que vc tem a perder??? Tente.
Só não cometa mais a indelicadeza de ficar com uma mulher, pegar o tel e nunca dar um Oi. Isso não arranca pedaço, sabia? O nome disso é "bons modos", apenas.
anônima
21/01/2018 13h32
Desenterraram uma pergunta bem velha kkkkkk A essa altura, o cara já deve ter até casado com a mina, tido filhos e netos. rs
05/10/2016 13h53
Eu ignoraria porque certamente depois de 6 meses eu estaria em outra, mas, tenta a sorte, vai que dá certo.
05/10/2016 22h13
Tenta a sorte...o não vc já tem.
05/10/2016 22h15
Tenta, é bem típico isso dos homens, ela não vai nem estranhar.
21/01/2018 13h37
Eu acharia estranho... e me sentiria como a última opção. Mas cada um cada um. E talvez se eu estivesse num dia que não tivesse mais nada pra fazer, sem outra opção no momento, até saísse com o cara...
Só que eu tb nao fico por ficar.... ngm me beijaria assim como vc fez com ela, eu nao permitiria... kkkk
eles respondem
21/01/2018 13h29
Tenta wai