Infelizmente sempre foquei em algo de retorno profissional e imediato, e releguei leituras essenciais, e isso me faz sentir muito ignorantão não em comparação a outras pessoas, pq a maioria tbm não lê, mas tendo em vista que comecei a ler novo, e lia mais quando criança que hoje...

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
18/04/2021 14h47
Antes sim. Atualmente eu me lido bem com o meu "não saber" sobre tudo.
eles respondem
anônimo
18/04/2021 14h46
Não, quando quero algo eu conquisto e nunca desejo coisas além do meu alcance.