Meu amigo o cara é bem presença, malha, as mina pira na rua com o maluco, só basta ele respirar que as mina da pra ele, agora eu feio, cara tem q rezar uns 10 ave Maria pra vê se eu tenho chance com qualquer uma, ser feio é vc nadar contra a maré

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
18/04/2021 15h38
O problema da sua vida não são os outros, não é o cara que malha, não são as minas que querem dar para ele, não são as minas que te rejeitam. O único denominador comum é você.
18/04/2021 15h04
Vá malhar também, então. Pelo menos fica com o corpitcho em dia.
anônima
18/04/2021 15h08
Talvez o culpado seja você. Talvez, quando você parar de se achar tão feio, veja que muitas pessoas estavam interessadas em você.
anônima
18/04/2021 15h22
Ela precisa que sejamos justos
18/04/2021 15h46
A vida não é injusta, injusta é a vida, pq quando somos injustos tentamos injustas a vida pq a injustidao leva a vida do ser individual a uma coisa bem injusta, pq ser é a questão da vida de estar, que viver é morrer e quando morremos o corpo falece, levando ao estado fatal da injustiça da vida.
18/04/2021 16h03
Ain q isso
Sempre vai surgir uma do além r vai te querer
anônima
18/04/2021 16h52
Ele é bonito e atrai as bonitas. Aposto que vc escolhe mulher pela aparência, como a maioria das pessoas.
eles respondem
18/04/2021 15h03
Então deixe de ser feio, é tão simples.
anônimo
18/04/2021 15h04
Normal, sempre passei por isso. No fim a maioria das que eu queria pegar, hoje são mães solo.
Se elas tivessem me escolhido teriam uma família, mas preferiram outro, agora elas que paguem pela escolha delas. :)
anônimo
18/04/2021 15h12
Manter amizade com esse cara, só vai te deixar pra baixo. Você vai querer fazer o que ele faz, pegar as mulheres que ele pega...
anônimo
18/04/2021 15h22
É assim que o mundo funciona, infelizmente.
.
Malhe;
Jogue na loteria, trabalhe, roube, etc. (Consiga dinheiro ou finja que tenha!);
Vista-se bem;
Tenha uma boa personalidade;
Compre carros, motos, casa na praia, etc.
Frequente baladas, pagodes, rodas de samba, churrascos, etc.;
Não tenha medo de pegar mulher casada, mais velha, etc, mais nova. etc.;
Tenha contatos.

Resultado: Vai chover ppk
18/04/2021 15h28
Sim, ela é injusta, mas não nesse caso. ele investiu tempo pra isso, e você fez oq?
Injusto seria se você que nn fez bosta nenhuma pra merecer isso recebesse essa atenção.
18/04/2021 15h35
A maioria das pessoas não são bonitas. Mas quem é ressentido geralmente se dá mal; é melhor vc se aceitar e tentar melhorar onde der, buscar seu desenvolvimento pessoal...
18/04/2021 16h15
Ganhe dinheiro, paga uma cirurgia, faz academia, melhora sua auto estima e apreende um pouco sobre sedução... desculpas não vai mudar nada.
18/04/2021 19h52
Odeio a vida.