desde quando eu gostava de um grt e ele o msm. a gent gostava um do outro e conversava td dia e tls. so q um dia ele n me respondeu e passou dias e dias eu fui avisar q eu tava sem cllr e ele me respondeu q sentiu sdds e q n me respondeu pq queria ficar sozinho por conta de umas parads sabe, e disse q era melhor eu seguir meu caminho pois ele so tava vacilando cmg, eu disse q n queria deixar ele sozinho e nem nada sabe. so q ele so pisava na bola cmg, e por isso era melhor ficar sozinho p ninguem sair magoado. como sera q eu tiro ele da minha mente? eu penso em mandar mensagem mais acho q ja q ele quis assim é melhor respeitar ne.. o chato é q eu tenho ele no insta e no wpp..

elas perguntam
4 0
eles respondem
18/04/2021 15h31
Se joga na minha vida bb, esquece ele e vem viver uma aventura comigo
18/04/2021 15h06
Manipulada com sucesso
18/04/2021 15h07
Problema de adolescente.
anônimo
18/04/2021 15h11
ZzzzZzz