Porque hoje em dia os ateus estão sempre fazendo piada com a fé dos cristãos? Se tiver um ateu e um cristão na mesma sala, o ateu não perde a oportunidade de provocar o cristão, debochar e zoar de algo que o cristão considera muito importante e sagrado.
Porque desse ódio e perseguição? Quando zoam um negro ou homossexual todo mundo surta, mas um cristão é considerado normal, sendo que Jesus veio só fazer o bem no mundo.

eles perguntam
7 19
elas respondem
18/04/2021 15h22
Só os chatos/malas fazem isso, assim como tem cristão que não respeita o ateu não acreditar no que ele acredita, questão de respeito.

Eu sou ateia e super respeito cristoes, não altera nada na minha vida.
anônima
18/04/2021 16h24
Pois eu já vejo exatamente bem o contrário!!
18/04/2021 18h18
O que eu vejo é bem o contrário.. vejo cristão querendo doutrinar tudo e obrigando as pessoas a acreditar na crença deles.
18/04/2021 20h09
A maioria respeita sim.
anônima
18/04/2021 16h23
Cada pessoa merece ser respeitada
anônima
18/04/2021 19h57
Cada sabe do seu, não precisa ser cristão/ateu/judeu/etc pra saber respeitar o próximo, o mesmo vale pra esses cristãos que invadem página de ateísmo pra falar que todo mundo vai queimar no inferno.

"Quando zoam um negro ou homossexual todo mundo surta" e tá errado???
18/04/2021 15h15
Vou ler a bíblia e te conto
eles respondem
18/04/2021 15h11
Só uns idiotas que vivem com base em um ceticismo elitista
anônimo
18/04/2021 18h15
Porque esses são ateus fervorosos, dizem não acreditar em nenhum deus, mas colocam o ateísmo em uma posição religiosa falando igual a um pastor neo pentecostal.
18/04/2021 15h09
Cristãos são muito respeitadores né? Santa hipocrisia do caralho.
18/04/2021 16h39
Talvez pq os cristãos (aqueles que fazem questão que todos saibam que são cristãos) geralmente são os mais hipócritas e que mais apontam falhas nos outros indivíduos.
Talvez pq no topo da pirâmide não esteja Cristo, mas uma bancada evangélica que é tudo, menos alinhada aos ensinamentos.
Talvez pq sejam sempre cristão evangélicos que ficam tentando converter as outras pessoas.
Talvez seja pq são geralmente os cristãos a serem conservadores e desejarem viver em uma sociedade medieval.
Sei lá, só levantei algumas hipóteses.
anônimo
18/04/2021 15h24
Só os kid são assim.
18/04/2021 16h28
Tem ateus e ateus
anônimo
18/04/2021 15h15
Se os cristãos querem respeito, que andem na linha!
18/04/2021 15h27
Acho que tá mais pra o contrário
18/04/2021 15h17
Não é o contrário não?
Que eu saiba são os cristãos hoje que não respeitam a opinião dos ateus e costumam queimar quem discordavam da Bíblia
Acho justo revidarmos um pouco
18/04/2021 15h14
Ninguém é santo
18/04/2021 20h03
Zoar negro ou homossexual vc está zoando uma PESSOA, quando vc zoa a fé cristã, está zoando uma IDEIA.

Ideias não merecem respeito, ainda mais quando são absurdas como mula falante ou um homem que viveu dentro de um peixe...
18/04/2021 19h57
Porque a religião ateia quer seu espaço.
anônimo
18/04/2021 16h21
Nunca me desrespeitaram por acreditar...
18/04/2021 19h53
Veja alguns vídeos de Leandro Karnal que você verá que é bem ao contrário da sua teoria
18/04/2021 18h42
Na experiência, sentem-se mais inteligentes por causa do cientificismo.
No campo filosófico, tendem a se sentir superiores porque sobrepõem suas leis humanas sobre as leis naturais em vez de procurarem primeiro se adaptar a direitos provenientes dessas leis, como vida, liberdade e propriedade. Ganham posição central quando colocam o humano no centro de tudo e acabam ficando soberbos, sobretudo os que já possuem algum poder e seus simpatizadores.
Não sou nenhum religioso, mas é assim que se criam alguns problemas, ampliando muito o poder que alguns humanos possuem sobre os outros.
18/04/2021 16h28
As pessoas que tem respeito são doutores é engenheiros, do contrário vc fede!
anônimo
18/04/2021 15h21
Eu sou o agnostico e não respeito o cristianismo pq considero uma religião falsa e prejudicial a humanidade.

O que é diferente de desrespeitar a pessoa cristã em si.
18/04/2021 19h17
não sei
18/04/2021 19h51
Ninguém respeita ninguém.