Mando um Bom Dia para minha namorada,isso as sete da manhã,ela me responde as 10,que não teve tempo de responder!!!Será possível que ela não teve um segundo para responder...Me matando isso!

eles perguntam
8 4
elas respondem
05/10/2016 13h49
Se vc a namora é sinal de que gosta dela e pretende fazer valer. E aí eu te lanço a pergunta: vale a pena se estressar um por delay na resposta do bom dia??
Se ainda assim vc achar que sim, chega pra gata e verbalize isso.
anônima
05/10/2016 18h08
olha, eu passei por isso uns meses atrás , porque achava que ele tinha que falar comigo toda vez que entrava no whats kkkkkk,e que como acorda as 5 da manhã tinha que mandar bom dia esse horario, e nao as 11:00 foi um inferno, não recomendo ficar monitorando, melhorou 1000% qdo entrei nesse site kkkk perco meu tempo aqui e esqueço q tem whats, tudo melhorou , agora quem fica me chamando e reclamando é ele, ocupe seu tempo com outras coisas
anônima
05/10/2016 13h25
Moço já pensou que ela pode ter acordado só as 10 horas da manhã ou que ela poderia estar ocupada fazendo algo e preferiu olhar as mensagens depois pra não se distrair, olha pelo menos ela respondeu , tem coisas mais importantes pra se preocupar.
anônima
05/10/2016 14h00
Ela pode ter esquecido, bom dia é uma mensagem comum, não tinha nenhuma urgência e ela respondeu ainda na parte da manhã, ou seja, não foi um atraso absurdo nem vácuo. Acho que vc está fazendo muito drama por pouca coisa.
05/10/2016 13h39
Dependo do serviço dela, não tem tempo pra te responder!
Acho q vc deve ficar de boa em relação ao tempo da resposta!
05/10/2016 17h22
Concordo com vc anônimo, fico irritada com isso tbm
anônima
05/10/2016 17h47
deixa de ser chato
o mundo nao gira em torno de vc
anônima
05/10/2016 17h56
Para de dar bom dia, pq pra ela deve tar ficando chato...
eles respondem
anônimo
05/10/2016 13h48
Primeiro que voce esta pior que mulher ciumenta e mulher odeia isso de cobrança e segundo 1 segundo não da tempo para responde a mensagem e terceiro ela pode não ter tempo para responde ela pode visualiza mas responde dificil
anônimo
05/10/2016 14h01
A primeira coisa que eu faço quando acordo não é olhar no celular, as vezes até esqueço e vou olhar só no período da tarde. Acho que ela não nasceu agarrada com o celular né, as prioridades dela no período da manha devem ser outras e não ficar olhando notificações e mensagens.
anônimo
05/10/2016 14h06
Mano não sei mas isos me mata de raiva tbm fico putasso
anônimo
05/10/2016 17h40
E complicado sei como e .