Houve uma petição recente para o Brasil sair do acordo de não proliferação de armas nucleares.

Você apoia que o Brasil produza armas nucleares? É contra?
Ou tanto taz pra você?

eles perguntam
7 23
elas respondem
anônima
18/04/2021 15h57
Acho que o Brasil deveria ter educação, saúde e segurança
18/04/2021 18h04
Vamos começar pela educação, vale mais a pena.
anônima
18/04/2021 16h54
Armas nucleares matam a fome do povo?
anônima
18/04/2021 18h07
Sim, vamos gastar verba pública em armamento nuclear que muito provavelmente nunca vai ser usado enquanto o povo passa fome e o índice de desemprego aumenta. #superAprovo.
18/04/2021 19h17
sou contra, porque aqui no Brasil quando tem algo é na intenção de corrupção, Baril=corrupção ou seja não funciona.

Será apenas exploração
anônima
19/04/2021 16h34
Brasil é uma merda cara
eles respondem
18/04/2021 16h22
Apoio COM CERTEZA. Armas nucleares não servem para ataque, mas sim para dissuasão! A guerra fria só não ficou "quende" graças às armas nucleares!

Não sejam ingênuos, já invadiram o Iraque, invadiram a Ucrânia, tomaram o Panamá... o que mais existe nesse mundo são nações estrangeiras subjugando nações mais fracas. O único jeito de parar uma invasão de uma super potência é com a ameaça de uma arma nuclear!

Vejam a corra do norte, um cu de país, era menosprezada por todo mundo. Hj é uma potência nuclear e falam pianinho com ela...
anônimo
18/04/2021 16h19
Todo país que queira ser levado a sério deveria ter armas nuclear.

Agora como ter um projeto nacional sério no BRASIL?

Sempre quando um político se levanta no Brasil com um projeto de país que desafia os parasitas nacionais e internacionais o combate artificial a corrupção entra em cena, foi assim com Getúlio, João Goulart com Lula e sera assim com o próximo que tentar.

Não sei como tem idiotas que defendem a lava jato e seu projeto de destruição do Brasil em TODAS suas esferas.

O almirante Othon Luiz Pinheiro da Silva, de 77 anos foi condenado a 43 anos de prisão, em agosto de 2015, pelo juiz Sérgio Moro ( canalha!) , no âmbito da operação Lava Jato.

O almirante Othon foi o pai do programa nuclear brasileiro , ele foi incumbido de iniciar os primeiros estudos para um submarino nuclear brasileiro e liderou o Programa Nuclear Paralelo entre 1979 e 1994. Executado sigilosamente pela Marinha, o projeto resultou no desenvolvimento de uma tecnologia nacional para enriquecimento de urânio....

A lava jato destriu esse país! E foi o chão para ascenção de um presidente canalha e apátrida.

O almirante Othan é um dos principais cientistas brasileiros e é um desperdício ter ele na cadeia.
18/04/2021 16h01
Brasil tem que se explodir e começar de novo
anônimo
18/04/2021 16h17
Nem saneamento básico a gente tem,Brasil investir em armas nucleares seria a piada mundial
18/04/2021 18h09
Sim.
O Brasil precisa de armas nucleares para se proteger. Armas nucleares servem como uma forma de dissuasão a eventual ataque ou invasão.
anônimo
18/04/2021 15h59
Não. Nem o básico tem ainda
anônimo
18/04/2021 16h16
Não, temos outras prioridades.
18/04/2021 16h17
Tá maluco a Coreia do Norte tem 25 milhões de habitantes é mais da metade desse número passam fome sendo que a elite do país tem um salário de 600 reais por ano o governo da alimentação de 200 g por dia não enche um prato vc vai no mercado pega 3 bananas é da 500g ou um pouco mais kkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
18/04/2021 15h58
Arma nuclear não serve pra nada.
anônimo
18/04/2021 15h55
Sim, tem mais é que acabar com a terra e a raça humana de uma vez!
anônimo
18/04/2021 17h54
O Brasil sempre será o protetorado do resto do mundo, e seus regentes nunca irão permitir que seus escravos possam sair de suas amarras.
anônimo
18/04/2021 15h56
Não
anônimo
18/04/2021 16h19
Historicamente o Brasil tem uma identidade pacífica. Acho que nenhum país ver nosso pais como inimigo, até...
18/04/2021 16h12
O Brasil por si só tem tecnologia e dinheiro para fazer do mesmo, só não faz por questões diplomáticas. Sou a favor, mas caso o Brasil produza vai ter diversas tretas internacionais, então deixa do jeito que tá mesmo...
18/04/2021 15h57
Contra, não vamos seguir o exemplo da Coreia do Norte.
anônimo
18/04/2021 16h00
apoio q o brasil deixe de existir
18/04/2021 18h04
Minha opinião sobre isso é a mesma do Eneias, ou seja, obviamente, esteja preparado para o pior sempre, isso serve pra pessoas e nações
18/04/2021 19h13
Apoio. Precisamos de defesa.
anônimo
18/04/2021 19h14
Não, precisamos combater a corrupção primeiro, não vai adiantar ter uma bomba que custa 20 milhões para ser fabricada e o custo final ser de 120 milhões por cada unidade.
18/04/2021 19h15
Tanta coisa que precisa mudar
anônimo
18/04/2021 19h15
Não, o Brasil pode ser complexo
mais é um país de paz
anônimo
18/04/2021 19h16
Nem pensar. Nenhum país deveria ter