Não tem nada a ver com o tamanho, você pode ser bom ou ruim independente do tamanho do seu pênis, tem homem que vai dizer que o seu é grande e faz bem só pra se gabar, procura trabalhar a sua auto estima e saber porque pensa assim.
eles respondem
anônimo
05/10/2016 14h00
Cara... negócio de ser bom de cama está no diálogo com a parceira.
Saber o que ela realmente gosta, conseguir despertar a mulher que fica ali reservada doidinha pra saber o que é ter um orgasmo, entende.
Vc não precisa nem ter pau pra isso.
Imagina se toda mulher dependesse de pau ou tamanho dele pra gozar, ela estaria não-fudida do melhor modo.

Pau é o de menos em ser bom de cama. Foque no que dá prazer às mulheres.
Se ela achar que precisa de um pau maior vc vai lá e compre uma capa que aumenta pica, mas pode ter certeza que o negócio é outro.