Demostrei interesse várias vezes mas ela não deu MT bola , ai passei umas semana sem mandar msg qnd foi segunda ela veio me chamar perguntando o q eu tava fazendo , ai passamos a semana todo conversando mas não demostrei mais interesse, e qnd a conversa tava morrendo ela ia e puxava outro assunto

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
18/04/2021 16h44
Sei n
eles respondem
anônimo
18/04/2021 16h44
Nem devia conversar direto!
Fale mais uma vez que está afim dela ou demonstre, se ela não retribuir, comece a dar gelo, se ela mandar mensagem demora pra responder, se ela perguntar o que tá fazendo, responda que está na casa de uma pessoa e que não pode falar agora, que vai responder a noite, ignore ela.
Friend zone não existe!
Não se deve ter amizade com alguém que você quer ter algo, bom, não se deve ter amizade antes de leva-la para cama.
anônimo
18/04/2021 17h00
Tente se der certo será feliz, se der errado será sábio.
anônimo
18/04/2021 16h45
Chama ela pra sair, se ela não quiser você já tem a resposta.
18/04/2021 16h50
Meninos tem pênis meninas tem vagina oq mais vc precisa saber.
Saca o pau é bate na safada