Vocês acham que vale a pena dar uma chance para isso ou não?
um grt q er um amigo meu desde o no passado, me mandou um eu te amo e tipo eu perguntei p ele o pq dele manar aquilo do nd e ele me respoondeu q n foi da boca pra fora sabe e disse q tmb aquele sentimentoq ele tinha por mim estava voltando.. ele me perguntou se eu sentia algo e eu disse q tmb. na real eu tmb gosto dele, so q ele mora em outro estado. ele me perguntou se eu confio nele ate ai eu respondi q confio e ele o msm... eu sou do rj e ele de outro estado. mato grosso kk sera q se a gent tentasse algo serio daria certo ou nao? sera q eu dou uma chance p ver se isso pode dar certo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
5
2
eles respondem
5
anônimo
5a
Eu conheço isso ai por WEB CHIFRE.
As pessoas tão viciadas em sexo, morar longe sem sexo? Vai acabar sendo apenas marmita do cara pq enquanto estiver longe ele vai pegar outras pra matar a vontade.
As pessoas tão viciadas em sexo, morar longe sem sexo? Vai acabar sendo apenas marmita do cara pq enquanto estiver longe ele vai pegar outras pra matar a vontade.
anônimo
5a
Hum amor é um sentimento complexo independente da distância, desculpe não vou saber opinar.
anônimo
5a
Não vale
Não sei
Tu tem altos rolos né?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!