um grt q er um amigo meu desde o no passado, me mandou um eu te amo e tipo eu perguntei p ele o pq dele manar aquilo do nd e ele me respoondeu q n foi da boca pra fora sabe e disse q tmb aquele sentimentoq ele tinha por mim estava voltando.. ele me perguntou se eu sentia algo e eu disse q tmb. na real eu tmb gosto dele, so q ele mora em outro estado. ele me perguntou se eu confio nele ate ai eu respondi q confio e ele o msm... eu sou do rj e ele de outro estado. mato grosso kk sera q se a gent tentasse algo serio daria certo ou nao? sera q eu dou uma chance p ver se isso pode dar certo?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
18/04/2021 17h04
Eu conheço isso ai por WEB CHIFRE.
As pessoas tão viciadas em sexo, morar longe sem sexo? Vai acabar sendo apenas marmita do cara pq enquanto estiver longe ele vai pegar outras pra matar a vontade.
anônimo
18/04/2021 17h07
Hum amor é um sentimento complexo independente da distância, desculpe não vou saber opinar.
anônimo
18/04/2021 17h15
Não vale
20/04/2021 10h41
Tu tem altos rolos né?
elas respondem
18/04/2021 17h02
Webnamoro nunca acaba bem