Principalmente as mais novas.

eles perguntam
5 12
elas respondem
anônima
18/04/2021 17h51
De onde você tirou isso? Nenhuma mulher que eu conheço, é de esquerda. Eu por exemplo, não gosto e não discuto política.
anônima
18/04/2021 17h26
Eu sou da esquerda, deixando claro q não sou feminista ok
#lula2022
18/04/2021 17h54
Que papo de gente idiota, meu pai amado
anônima
18/04/2021 17h36
A socialização feminina é totalmente voltada pra maior desenvolvimento de cuidado com o outro, por exemplo, uma menina já ganha uma boneca e é incentivada a cuidar como se fosse outro "serzinho", a esquerda é a vertente política mais fácil de ser associada com essa característica, ou seja, o foco é bastante na diminuição da desigualdade social (= cuidado com o outro) enquanto a direita pela eficiência econômica.
anônima
18/04/2021 17h51
sei lá, tô pouco me fodendo pros dois lados. todos são ladrões que só se importam com o próprio umbigo e só querem ver o povo se ferrando. sigo minha vida lutando pelos meus sonhos e pronto.
eles respondem
18/04/2021 17h45
Pelo mesmo motivo que, na época da escola, quando alguém tropeçava e caía, todos os meninos riam, enquanto pelo menos algumas meninas davam aquele suspiro forte se surpresa e dó, levando as mãos à boca, seguido de um "ai gente, nossa... tadinho".

Mulheres e esquerda pendem para a sentimentalismo, em detrimento da racionalidade, fatos nus e crus, que estão pouco se lichando para o que as pessoas vão pensar.

- Ideologia de gênero.
Ótica racional: teoria anti-científica sem plausibilidade, em razão de não ser o sentimento de uma pessoa que a faz homem ou mulher, e sim o fator biológico, bem como é ele que a faz branca ou negra, gorda ou magra, loira ou morena, e etc.

Ótica sentimentalista: identidade pessoal a ser respeitada e preponderante, porque se aquela pessoa com próstata e rola se sente mulher, mulher é.

- Num aborto, o que a mulher em questão está fazendo?
Ótica racional: Matando seu filho.

Ótica sentimentalista: Usando sua autonomia sobre seu corpo.

- Por que algumas pessoas migram para a criminalidade?
Ótica racional: índole, ausência de princípios morais.

Ótica sentimentalista: virou bandido porque é pobre.
18/04/2021 20h25
Porque o feminismo tá contaminando as mais jovens.
18/04/2021 17h48
Porque a mulher está muito mais ligada ao sentimento e não ao racional, e a esquerda diz muito lutar pelos necessitados, mas sem eles não conseguem se reeleger, já a direita tem as melhores soluções e ideais, mas não comunica de forma mais simples para o povo.
Ahh e também o comunismo tinha um objetivo de desestruturar a família, antes apenas o homem era suficiente para sustentar a casa, depois foi necessário os pais trabalharem, fundo o filho ser educado e doutrinado pela escola, que segue a orientação do Estado. E há a cultura, advinda desse comunismo, de jogar mulheres contra os homens e vice versa.
anônimo
18/04/2021 17h45
Da nova geração sim, da antiga nem tanto.
anônimo
18/04/2021 17h32
No Brasil só tem EXquerda não se iluda.
18/04/2021 17h55
Não é que maior parte das mulheres são de esquerda. O que acontece é que tendem a ser menos informadas sobre política e seguem a tendência, e os "isentos" no dia de hoje, por conta do aparelhamentos dos serviços públicos e da justiça, tendem a ficar do lado da esquerda.
Se você notar, verá tendências diferentes nos pensamentos das mulheres dependendo da época, formam por exemplo maior número de pessoas do público que frequenta igrejas (apesar da teologia da libertação, etc.).
anônimo
18/04/2021 17h26
Desinformação dos professores de História.

E falando a verdade crua??? Mulher acha o assunto "política" chato e entediante (maioria)

Ensino atualmente do Brasil é pró esquerda com várias figuras como "intelectual"

Quem nunca pegou aquela questão do Enem mais de esquerda que não sei oq??? Que você teve que deturpar o seu conhecimento da realidade para responder a alternativa correta..
18/04/2021 17h30
Por terem mais empatia pelo ser humano.
anônimo
18/04/2021 17h40
Não, são não.

O feminismo faz parecer que é, mas não é.
anônimo
18/04/2021 17h29
Porque a esquerda luta por igualdade, mas luta de um jeito burro.
A direita tem traços de submissão feminina, mas tem/tinha grandes benefícios para mulheres.
18/04/2021 17h25
Porque a maioria é bissexual, as chances de um LGBT ser de direita são poucas.
anônimo
18/04/2021 20h26
Pq o povo de direita é terrivel?