10.6K  05/10/2016 22h17

exemplo se eu perguntar onde ela esta ela diz que não me deve satisfação?
O que fazer para mudar isso me ajudem?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
05/10/2016 14h12
Converse e diga que não seria tanto satisfação, mas compartilhar o que vcs fazem um com o outro, além de consideração mútua.
Eu acho que não precisa dar satisfação de tudo o que faz, mas tem coisas que penso serem imprescindíveis: ir para a balada, por exemplo, dizer um "estou saindo com os amigos hoje, tudo bem?"
05/10/2016 22h11
Mas ela n te deve msmo satisfação.
anônima
05/10/2016 14h12
Se ela diz isso é porquê realmente não deve e é isso aí.
eles respondem
anônimo
05/10/2016 14h08
Meu jovem COnversa com ela Maduramente. Como ela não te deve satisfação onde vai sendo que e sua namorada?
anônimo
05/10/2016 22h17
Fala nada não... deixa baixo.

O dia que ela implicar com você por algum lugar que vc foi, jogue a mesma coisa na cara dela simples.

Aqui se faz aqui se paga velhão.
anônimo
05/10/2016 22h16
Acho que respeito e consideração tem que existir!!!
Dessa forma vc tbm esta livre para fazer o que quiser!!!
Se minha namorada me der uma resposta dessa,eu despejo na hora com ela!!!
Não é satisfação,mas sim respeito mútuo!!!
05/10/2016 14h13
Uai.
Ela deve?
Primeira questão.
kakakakakak
Vc colocou ela no mundo pra ficar pedindo satisfação de algo?
Segunda questão
Desde quando ela tem que te dar satisfação?
Terceira questão
Por que vc não para de encher o saco dela?
Penúltima questão.