Esse site tem uns 3 anos. Acredito que não tenha limite de perguntas, o problema é que muita pergunta de uma vez pode acabar atrapalhando as perguntas dos outros tb.
eles respondem
05/10/2016 14h11
Deve tá nuns 5 anos talvez.
Acho que vc pode fazer uma quantidade significante de perguntas.
Talvez faça umas 10 e tenha que esperar um pouco pra fazer mais. Tenta aí.
E também existe a opção de pesquisa pra saber se a pergunta que tu quer fazer já não existe aí, tá ligado?
Manda brasa.