Tá foda tudo reclamam-tudo ficam com noia... Acabei de chegar em casa e até o sapato tenho que deixar pro lado de fora por causa dos surtos deles. Não tem quem aguenta, sinceramente tá difícil.... Nem minha avó tá nessa loucura que tem mais idade tá desse jeito,com 82 anos tem mais saúde e disposição do que eles, minha avó é bem pra frente na verdade minha vó é maravilhosa só não vou morar com ela por ser em outra cidade,o que me impede >Facul/trabalho pelo menos seria acolhida com todo amor do mundo já que sou tratada com indiferença nesta casa. Tudo é o meus irmãos, meus sobrinhos em primeiro lugar . Tive que deixar de almoçar na casa dela porque o meu pai não parava de falar...
(@_@)
Gente,eu cheguei e subi no quarto e me tranquei não quero conversar com ninguém. Não posso nem reclamar com meus irmãos porque dão razão para os meus pais.... Quero sumir dessa casa desse lugar do mundo...

Aos desinformado eu não sou dependente dos meus pais,e acho que deveria ter mais liberdade dentro de casa e não acho justo pagar aluguel e passar necessidade sabendo que o meu pai tem casa de aluguel.
***Desabafo***

elas perguntam
15 11
eles respondem
anônimo
18/04/2021 18h34
Aluga uma casa para você e sai das asas dos seus pais, você é uma garota mimada que não entende nada do mundo.
Lamento, mas não escolhemos a personalidade dos nossos filhos, lamento por seus pais terem gerado uma criatura tão ingrata igual você, lamento do fundo do meu coração por eles passarem por isso.
18/04/2021 19h19
Seus pais só não querem que você mate sua vó com Covid, piranha
É uma mulher independente adulta que vive na casa dos pais de favor. Uma nova modalidade de adulto independente.
18/04/2021 18h30
Besteira Dotti, ou saia de casa, ou os respeite, não tem oq fazer.

E respondendo, eles tão bem de boa, sem neuras nesse sentido.
anônimo
24/04/2021 15h32
Todo mundo briga com a família em algum momento Dotti, é normal. Os que se dizem perfeitos e que não possuem problemas, mentem.
anônimo
18/04/2021 18h30
This comentou Washington edutdd
18/04/2021 18h32
Meus pais não mudaram por causa da pandemia , mas a minha mãe eu já não aguento faz tempo não vejo a hora de sair de casa para me livra dela.
anônimo
18/04/2021 20h39
Isso é normal, a casa é do seus pais então as regras da casa são deles.

Se isso está te encontrando é hora de sair de casa e morar só.

Como o diz o ditado, minha casa minhas regras.

Eu estou passando por algo parecido mais entendo que a casa é do meus pais então as regras da casa são deles.

Só não sai da casa dos meus pais ainda por questões financeiras.
anônimo
24/04/2021 15h29
Bem
24/04/2021 16h12
Eles não estão perto
anônimo
18/04/2021 21h02
Complicado
18/04/2021 20h34
Eu não tenho
18/04/2021 19h17
não sei
anônimo
18/04/2021 18h38
Vem morar comigo aqui na favelinha tem uma casa pra alugar aqui do lado não precisa pagar água e nem luz pq é gato
anônimo
18/04/2021 18h31
Normal, meu pai morreu tem nem 1 ano e minha mãe fica em casa recebendo a pensão dele.
anônimo
18/04/2021 18h30
depois passa o vírus pra eles, eles vão pra UTI e vc vai chorar o resto da vida por ter matado eles...
elas respondem
anônima
18/04/2021 20h48
White people problems
anônima
18/04/2021 18h32
Eu moro com meus pais, e há limitações sim...
Nessa pandemia todo cuidado é pouco.
anônima
18/04/2021 18h29
Ain
18/04/2021 20h52
Acontece o mesmo comigo... Infelizmente temos que aguentar.
anônima
24/04/2021 16h06
Deixa de ser ridícula, menina! Vc não tem como o que se preocupar? Pessoas não tem o que comer, pessoas estão morrendo e perdendo o emprego por causa dessa doença e vc preocupada com com coisa irrelevantes... vai ajudar sua mãe que vc ocupa a mente e para de falar besteira.
anônima
18/04/2021 22h03
Quando eu chego em casa eu tenho que borrifar os meus calçados com álcool, a minha vida não vai acabar por isso, meus pais são muito conservadores, e não bato mais boca com eles, afinal a casa é deles. Tem gente que vive em situação pior que a nossa, sofre espancamento, abuso sexual e psicólogico, depois que comecei a trabalhar na minha área percebi que tem crianças que não vivem com os seus país, mas sim com algozes. Muita gente queria estar carregando a sua "cruz".
18/04/2021 22h09
Acabei de cumprir 14 dias de isolamento e hoje pela manhã um familiar faleceu depois de 1 semana na uti.
Não é brincadeira.
Deixar os sapatos pro lado de fora não é nada...
Para as outras reclamações a melhor solução é deixar o ninho, você já sabe voar, não é?!
anônima
25/04/2021 23h21
Vish
24/04/2021 16h09
Esse negócio de deixar o sapato de fora, aqui é normal
18/04/2021 18h38
Minha mãe sempre foi neurótica com tudo kkk, e agora que tem wpp então...
Mas não conto certas coisas a ela, melhor evitar desgaste e que se preocupe desnecessariamente.
anônima
18/04/2021 18h32
Saia de casa, não só por isso, mas porque uma hora temos que nos tornar independentes, até pra conservar nosso relacionamento com os pais. Não está sendo fácil pra ninguém passar por essa pandemia, respeite-os ou procure outra alternativa.