Então, ja deixo claro que os dois tem 21 ANOS.
Semana passada minha mãe pegou o celular e vasculhou conversas e fotos com conteudo mais intimo que tenho com meu namorado. Ela me obrigou a terminar o namoro e disse que le era um imundo pra filha dela, que eu tava me passando a puta, e que não queria mais nunca ver a cara dele, namoramos a meses. Não sabemos mais o que fazer, hoje mesmo ela perguntou pq eu tava tão bem, e forçou a dizer o que meu psicologo disse sobre a situação. Pra ela, eu ainda estou falando com ele. Não AGUENTO. Me AJUDEM!!!

elas perguntam
15 10
eles respondem
anônimo
18/04/2021 18h45
Enquanto tu tiver morando com sua mãe ainda vai ter que seguir as ordens dela. Não gostou? Trabalhe e alugue uma casa.
18/04/2021 21h33
O que fazer?
1- Arrume um emprego, saia de casa e não precisará mais dar satisfações a ninguém.

Ou...

2- Fique na casa da mamãe, sem chorar. Casa dela, regras dela.

Só há essas duas opções. Sua mãe não é obrigada a nada.
anônimo
18/04/2021 18h42
Ganhem DINHEIRO, sejam independentes, não se expliquem, não permitam que decidam as coisas por vocês.
anônimo
18/04/2021 21h32
Ela é bisbilhoteira e não respeita a sua privacidade e você foi juvenil ao deixar o celular assim de graça. E sinceramente, aos 21 anos de idade pedir à mãe pra namorar é bem esquisito.
anônimo
18/04/2021 18h49
Outra criança empoderada.
Não tá gostando das regras da casa?
Aluga uma casinha e vá viver sua vida, ah... Uiiiii...
Mas isso eu não quero fazer, porque na casa da mamãe eu tenho tudo na mão, não pago nem o papel higiênico que eu limpo a bunda mas uiiiii.
Quero meu espaço, preciso de privacidade!
Hahaha rsrs
Geração perdida, não tenha filhos!
18/04/2021 18h41
Ela viu " manda foto de agora"
Se estivesse no lugar dela concordaria com ela?
anônimo
18/04/2021 18h39
Seja independente.
18/04/2021 19h16
não sei
18/04/2021 21h29
Agora é se dedicar aos estudos e ajudar mais em casa com a limpeza e manutenção.
anônimo
18/04/2021 18h38
foge de casa
anônimo
18/04/2021 18h45
Saia de casa.
anônimo
18/04/2021 18h40
Continua namorando normalmente ue.
18/04/2021 20h32
Que mãe miserável, que bosta.
18/04/2021 22h51
Boa noite mocinha ^^

Esse jovem vale a pena mesmo? Quer coisa séria contigo ou apenas sexo e depois te largar?
Se ainda não fez sexo com ele, recomendo faze só depois de namorar uns 12 meses e "evitar" que apenas te use.

Feito isso, ai vai a dica:

- Senha no celular;
- Não namore na casa de sua mãe;
- Não peça dinheiro a ela para o namoro;
- Continua com o namoro;

Obs-1: Acho difícil ela te expulsar de casa, e acho ainda mais difícil ninguém da família te acolher em casa se isso vier a acontecer. Mesmo que ocorra, se seu namorado presta ele te acolhe sem pensar duas vezes, caso contrario pode ser que apenas quira curtir contigo.

Obs-2: Se ele não presta, nem faça nada disso e termine o namoro. Sua mãe é uma péssima mãe em te proibir de se relacionar com alguém que não seja um vagabundo/galinha ou algo do tipo.
18/04/2021 21h52
Obedeça. É a melhor coisa a fazer.
elas respondem
anônima
18/04/2021 18h59
Berserker*-*)
Complicado, coloca senha no seu celular né. e sua mãe faz isso pq você deixa, não estou mandando destratar ela, até pq ela é sua mãe e você é desempregada e vive as custas dela, mas impõe limites, pede pro seu psicólogo falar com ela e explicar o seu lado.
anônima
18/04/2021 18h39
Ela viu putaria , qual mãe vai achar isso bom?
anônima
18/04/2021 18h39
Nao faça q nem romeu e julieta isso vai dar merda.
Se vc faz terapia vc nao tem obrigação de dizer a sua mae.
Se vc trabalha vc deveria ter uma relação ainda melhor com ela.
Se vc nao trabalhe apenas nao se encontre com ele na sua casa e nao desrespeite ela isso só vai piorar.
18/04/2021 18h41
Arranja um trabalho e sai de casa
18/04/2021 18h52
Você trabalha, se sustenta? Ou vive debaixo da saia da tua mãe? Se vive, quem manda na sua vida é ela não você. Quer decidir as coisas por si própria comece a se sustentar ;)
18/04/2021 19h00
Trabalhar, que tal?
18/04/2021 21h30
arruma trabalho e sai de casa.
anônima
18/04/2021 20h35
Vc depende dela pra viver???
Se sim,esquece esse relacionamento.
Se nao..luta por ele,se achar que vale a pena.
anônima
18/04/2021 21h32
Devia continuar com ele mesmo, vc tem 21 anos, não é criança, bata o pé e continue!
anônima
18/04/2021 18h37
Você mora com ela?