Eu assisto gore (vídeos de violência extrema, tipo decapitação) e pornografia desde criança e percebi que isso tem afetado os meus relacionamentos (eu tinha um ciúme doentio pela minha ex e já insultei ela diversas vezes). Na verdade, sempre fui assim desde adolescente, sinto que não amadureci

eles perguntam
1 2
elas respondem
18/04/2021 19h09
Depende do quanto você é influenciável.
eles respondem
anônimo
18/04/2021 19h07
Tem nada a ver, man.

Gore nem sempre é violento. Olha a categoria do suicídio, putrefação, medicina legal, etc.

Outra coisa, se por causa de conteúdos extremos assim fosse tornar a pessoa "cruel" de alguma forma, os videos games deixariam todos os caras violentos.

Isso varia de pessoa para pessoa.

Uma coisa é você ver por curiosidade/gostar de apenas ver.

Outra é voce querer aprender como matar, tiver depressão e QUERER se suicidar, etc.

Depende sempre da intenção da pessoa.
18/04/2021 19h20
não sei