Namoro a 8 meses senti minha namorada diferente em termo de redes sociais. fica online dia todo no watsap pergunto quem e diz ser amigas família e tal. Ontem decidi ligar pra ela deu chama em espera perguntei quem era ela disse que era ligação da claro . então resolvi terminar com ela porque senti o comportamento dela suspeito . Ai terminei ela ligou pra mim chorando dizendo agente se ama vc quer mesmo acabar com 8 meses de namoro será que ela se arrependeu de ter errado ou realmente me ama? valendo 10 pts

Se ela não me amasse ela não teria corrido atrás de mim?? teria deixado eu ir de vez

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
05/10/2016 15h29
Vc está exagerando, sério... Pare com isso!!!!!!!!!!
Ficar online em rede social não é, por si só, indício de traição.
05/10/2016 16h34
"Terminar por comportamento suspeito"
OMG! Ngm sequer é preso por comportamento suspeito e vc quer terminar com quem vc diz amar por causa disso.
"Comportamento errado" Qual?? Ficar no whatsapp sem te dar satisfações???
Me poupe da sua neura!
eles respondem
05/10/2016 21h37
Meu filho, erre por tentar fazer o certo... Não faça cagada por mérito a burrice.
Jovem "então resolvi terminar com ela porque senti o comportamento dela suspeito", o que isso prova?
Te respondo, NADA. Isso não é nada, a menina está indiferente dê tempo a ela, vá vê-lá e converse com ela olhando no olho dela, dê suporte a ela. Fazer isso é o minimo que pode fazer em um momento como esse, em algum momento ela vai te falar o que a aborrece, sua atitude foi bem infantil cara, desculpa.
Ela ir atrás de você prova que ela além de gostar de você, a raiz do problema dela não você e talvez VOCÊ seja o suporte que ela precisa para passar por isso.
Então vai ate lá e fique com ela, ao lado dela e veja o que está acontecendo, OK?
Sem neuras desnecessárias e coisas não fundamentadas. Abandone esses meios indiretos e vá ate ela estar presente vê se você pode ser útil em algo que possa ajuda-lá.

Espero ter ajudado.
Abs,