Que vc conta algo e a pessoa começa a falar da vida dela pra continuar a conversa? Vcs voltam pro assunto antes ou deixa pra lá?
Sabe... Vc conta algo do seu dia e espera q a pessoa comente sobre,mas ela começa "meu dia também foi assim, fui lá resolver e não sei o q"...

elas perguntam
4 3
eles respondem
18/04/2021 19h19
Isso se chama "diálogo", é bem comum em meio a sociedade.
anônimo
18/04/2021 19h45
Esse tipo de dialogo unilateral é comum e previsível , afinal, o assunto mais importante de uma pessoa é ela mesma ...
o problema é que essa tendência de falar apenas de si mesmo , pode ser um indicativo de um traço de caráter egocêntrico e narcisista .
Se isso te incomoda tanto , encerre a conversa , ninguém merece permanecer dialogando com uma pessoa que não demonstra interesse sincero no outro .
18/04/2021 19h18
não sei
18/04/2021 20h47
Complicado
elas respondem
anônima
18/04/2021 19h14
Percebe-se que você não suporta não ser o centro das atenções né.
18/04/2021 19h24
Normal, ué. Eu prefiro ouvir do que falar
18/04/2021 19h14
Mas isso é praticamente natural de tão ocorrente kkk