Meu ex ficante me mandou o insta da mãe dele uma vez, pra eu seguir. Só que eu fiquei com vergonha e não segui.
Só que a gente terminou e eu ainda gosto dele. Queria começar a seguir a mãe dele. Certeza q ela vai entrar no meu perfil pra ver quem eu sou, vai ver q ele me segue e vai perguntar pra ele
Seria q ele iria me achar louca ? De seguir a mãe dele após o término

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
18/04/2021 19h38
Você é de qual cidade?
anônimo
18/04/2021 19h43
Se ele que mandou, não. Quem provavelmente vai te achar louca é mãe dele.
elas respondem
anônima
18/04/2021 19h48
Não necessariamente louca, mas acharia nada a ver. Por que diabos você seguiria a mãe dele depois que vocês terminaram?