vc que ta passando por aquele momento difícil ou que já passou e sabe como é: tenha esperança, tudo vai dar certo. isso só depende de vc querer estar sob o controle. e eu digo a vcs que não desistam. tentem correr atrás de melhorar sempre. durma bem, pq sono regulado ajuda muito; pesquise mais e entenda seus gatilhos para evitar crises e quando vcs sentirem q não estão bem e que isso pode afetar o seu amigo ou próximo, se afaste pra se acalmar, se entender e etc. tudo vai dar certo, Deus está do seu lado. não se deixe por vencido, pq vc é muito forte <3. e aqueles que tem amigos assim, tenham paciência e sejam calmos ao conversar e sempre procurem entender

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
18/04/2021 20h03
Não está fácil pra ninguém.
Boa noite!
18/04/2021 20h03
Vai se fuder, ninguém precisa de texto motivacional não, se quiser ajudar alguém paga as contas dela.
anônimo
18/04/2021 20h06
Vira coach
elas respondem
anônima
18/04/2021 20h04
sim, vai dar tudo certo. agora estou numa fase ótima da minha vida, mas o que mais me motiva a continuar é olhar para minhas crises antigas e perceber que superei todas e cheguei até aqui.
18/04/2021 20h08
Obg, Deus te abençoe por ter tirado tempo para escrever essas lindas palavras, para alguns aqui elas podem não ter utilidade nenhuma, mas pra outros tem, e é isso o que importa