Detalhe minha namorada fico muito tempo online no watsap isso pode ser que ela esteja me traindo ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
05/10/2016 14h48
Não né.. Isso é muito pouco, ainda mais com a possibilidade de usar whats na web e ficar ligado sem a pessoa estar necessariamente ali.
Acho muito difícil descobrir assim só observando, uma vez que a pessoa ficar estranha, distante e desinteressada podem ser indícios de que ela está passando por algum problema que vc não saiba também.
Melhor coisa, eu acho, seria colocar em pratos limpos.
anônima
05/10/2016 15h53
Quem sabe uma bola de cristal te ajuda.
eles respondem
anônimo
05/10/2016 14h56
Mano A vezes nao vcs namoram a quanto tempo? Ela tem muitos amigos?
05/10/2016 16h10
Creio que mora uma certa insegurança em ti. Acho que você deve trabalhar um pouco isso vendo essa sua segunda mensagem! hehe

Você pode namorar a menina, mas não pode possuí-la! rs... assim como você, ela deve ser livre pra fazer o que quiser...

Se ela quiser te trair, ela vai te trair te respondendo prontamente no whatsapp ou não!... acho que vale você analisar o namoro que você tem, o quanto de conexão vocês tem juntos!... seja seguro por isso e ignore um pouco essa parte do ciúmes!... ou você pode se tornar um p*ta chato pra ela!
anônimo
05/10/2016 14h33
Rs !
Será?
Sei não hein!