Entretenimento dá bem mais audiência que política.

Não que eu seja contra falar de política, não é isso. Eu só acho desnecessário(lembrando que é minha opinião) falarem MUITO de política. Você vai assistir o jornal achando que vai ter alguma notícia interessante, como rompimento de barragem, morte de algum famoso, acidente com muitas vítimas fatais, algum caso surpreendente, mas não... é porra de Lava Jato, Congresso, Senado, corrupção, propina, deputado Fulano de tal e etc. Pra que falar tanto disso? A maioria dos brasileiros nem sabe e nem se interessa em saber o que faz ou deixa de fazer um deputado.

elas perguntam
6 2
eles respondem
18/04/2021 22h00
Prefiro ver futebol, filmes e séries.
Me cago para esse bando de parasitas sacripantas facínoras. Comecem a sonegar impostos, comprar armas de fogo e usar criptomoedas e mandem todos os políticos tomarem no culo.
18/04/2021 20h15
Porque impacta nossa vida diretamente.
18/04/2021 20h16
Porque tudo gira em torno desses corno
18/04/2021 20h49
É importante
anônimo
18/04/2021 21h20
Sim, nem resolve discutindo e nem é entretenimento.
18/04/2021 21h58
Porque esses são assuntos que realmente importam, pois quanto mais informados sobre os assuntos de política e temas relacionados, mais ciente estaremos acerca de como cobrar nossos políticos.
elas respondem
anônima
18/04/2021 21h55
Política diz respeito a segurança, educação, saúde, econômia, etc. Que pena que nem todos entendem isso.
anônima
18/04/2021 21h27
Meu sonho!
Falam mais de acidentes e tiroteios