senti que ela esta mais distante comigo depois de ter começado a usar o watsap pergunto com quem esta falando ela diz ser familia e amigas o que fazer?

eles perguntam
3 2
elas respondem
05/10/2016 15h18
Dar um celular pra ela não te dá o direito de cobrar com quem ela conversa. A base de um relacionamento é a confiança.
Se você não confia mais nela, converse. Caso não resolva, termina ou vai viver num inferno.
anônima
05/10/2016 17h49
Pq tu deu um celular pra ela ?
05/10/2016 17h53
O que fazer?
R: deixar de ser neurótico.

50 mil perguntas sobre seu descontrole emocional absurdo. Na boa, procura ajuda médica.
eles respondem
anônimo
05/10/2016 15h02
Mano ce ta muito preocupado....

1 Fica tranquilo, se ela estiver te traindo e so terminar
2 Ela provavelmente nao deve estar te traindo
3 Nao precisa ficar ansioso
4 pergunte a ela, por que ela esta distante
5 Chame ela pra sair e converse normalmente, tente sondar ela.
6 NAMORA A QUANTO TEMPO?
anônimo
05/10/2016 17h56
hahaha